quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Manifestantes tentam invadir estação de metrô durante protesto em BH

Movimento reúne cerca de 200 pessoas que reivindicam redução na passagem de ônibus

O clima ficou tenso no protesto pela redução da passagem em Belo Horizonte. Aproximadamente 200 manifestantes chegaram a fechar a Avenida Afonso Pena, no Centro de Belo Horizonte, e depois seguiram para a Praça da Estação, onde tentaram entrar na Estação Central. A tropa de choque da Polícia Militar chegou a usar spray de pimenta para impedir a ação dos jovens.

De acordo com a Polícia Militar (PM), aproximadamente 200 pessoas se reuniram na Praça Sete por volta das 18h30. No local, fecharam os cruzamentos das avenidas Afonso Pena e Amazonas, o que deixou várias vias congestionadas na região. Por volta das 19h15, os manifestantes se deslocaram para a frente da sede da Prefeitura de Belo Horizonte, onde queimaram uma catraca.

Com instrumentos musicais, faixas e cartazes com dizeres pedindo a tarifa zero, o grupo fechou os dois sentidos da Avenida Afonso Pena, em frente à Prefeitura de Belo Horizonte, por aproximadamente 20 minutos. Em seguida, se deslocou para a Rua Goiás, onde ficaram na outra entrada da sede municipal. Depois, os manifestantes seguiram para a Praça da Estação, onde o clima esquentou.

O grupo tentou entrar pela porta principal da estação central e invadir o metrô de Belo Horizonte. Seguranças da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) e da Tropa de Choque da Polícia Militar tentaram fechar os portões, mas não tiveram sucesso. Alguns manifestantes chegaram a pular as catracas.

Os militares conseguiram dispersar parte do grupo, que tentou invadir a estação por um acesso lateral. Para impedir a entrada, os militares jogaram bombas de gás lacrimogêneo. Não há relatos de feridos. O metrô funciona normalmente na noite desta quinta-feira. Alguns passageiros estão acuados. Muitos chegaram a deixar o local correndo.

Segundo informações postadas na página do evento, com o fim da cobrança do Custo de Gerenciamento Operacional , os donos das empresas de ônibus vão embolsar R$ 22 milhões por ano, montante que poderia ser revertido no desconto de cinco centavos em cada passagem de ônibus.

Os manifestantes pedem ainda que a circulação de ônibus seja proibida no Bairro Santa Tereza durante o feriado de carnaval, e que seja aplicada a tarifa zero nos dias de folia. Além disso, pedem que a população tenha controle absoluto sobre itinerários e horários das linhas de ônibus.














fonte: estado de minas

Perto dos 50 mil sócios, Cruzeiro convida personalidade para o anúncio da marca

Cruzeiro é, atualmente, quarto do Brasil com maior número de associados

Com o objetivo de chegar a 100 mil sócios até o fim de 2014, o Cruzeiro está muito próximo de atingir metade dessa marca. A expectativa do clube é de fazer esse anúncio na próxima semana, com convite a uma personalidade, como já fez com os músicos Samuel Rosa e Henrique Portugal, da banda Skank, e o ex-jogador Dirceu Lopes.

“Estamos acertando com uma personalidade, para ser o sócio 50 mil. Acredito que até o começo da próxima semana vamos conseguir dar essa notícia para vocês. Estamos esperando apenas os sócios chegarem a esses 50 mil para anunciar essa marca de forma especial”, explicou o diretor de marketing do Cruzeiro, Marcone Barbosa.

Segundo o Movimento por um Futebol Melhor, parceiro dos clubes nos programas de sócios-torcedores, o Cruzeiro é o quinto brasileiro com mais associados. Atualmente, são 49.734 sócios do futebol. O quarto clube nessa lista é o Santos, com 54.060. O líder é o Internacional, seguido por Grêmio e Flamengo.

Atualmente, o Cruzeiro tenta atingir 16.200 ingressos com entradas garantidas nos jogos do clube como mandante. Segundo Marcone Barbosa, restam menos de mil vagas nessas modalidades. Já a categoria Cruzeiro Sempre permite a preferência de compra de ingressos, com desconto, pela internet.
FONTE: SUPERESPORTES

Atlético esclarece que Ronaldinho ainda não assinou contrato e segue fora do time

Camisa 10 do Galo ainda terá que cumprir suspensão quando for regularizado

Contra o Minas Boca, Ronaldinho Gaúcho não cumpriu suspensão por conta de expulsão no Mundialde Clubes. E o camisa 10 também não poderá atuar domingo, contra o Nacional, no Independência. O craque alvinegro segue fora do time porque não assinou a sua renovação, anunciada pelo presidente Alexandre Kalil no dia 9 de janeiro.

O Atlético se pronunciou a respeito através da sua assessoria de imprensa, nesta quinta-feira. Ronaldinho não assinou porque alguns pontos ainda não foram acertados. Quando eles forem acertados, o contrato será registrado na CBF e ele cumprirá suspensão no jogo seguinte. O armador foi expulso na decisão de terceiro lugar, no Marrocos, contra o Guangzhou, da China.

O empresário de Ronaldinho, Assis, esteve naCidade do Galo, mas disse que não é exatamente para se reunir com a diretoria alvinegra. Ele não quis falar sobre o que falta para ser acertado e solicitou aos repórteres que buscassem informações com o Atlético.

“O Atlético é que tem de esclarecer. Não vim aqui hoje para me reunir com ninguém. Possivelmente, amanhã ou depois, vamos sentar e conversar”, disse.

A renovação do contrato do meia foi anunciada por Kalil no último dia 9. “A torcida é chata, mas o cara é apaixonado por ela. Renovou!”, escreveu o mandatário do Galo no Twitter.

Curiosamente, segundo o diretor jurídico alvinegro, Lásaro da Cunha, a parte burocrática da negociação foi bastante simples. Foi o que ele disse em entrevista dias após o anúncio da renovação.

“Eu estava exatamente na reunião que chancelou a renovação. O presidente, o Maluf (Eduardo, diretor de futebol) e o Assis estavam presentes também. Não houve exigência nenhuma, absolutamente, nenhuma, a renovação foi nas mesmas condições. O Ronaldo realmente quis ficar. E o Assis também foi muito tranquilo, uma conversa absolutamente equilibrada”, disse Lásaro da Cunha à Rádio Itatiaia.

Assis não pediu reajuste salarial, segundo o diretor jurídico do Galo: “Nem trabalho eu tive, porque o contrato foi exatamente o mesmo. Uma felicidade impar continuar com o Ronaldo, grande estrela do futebol mundial.”

fonte: superesportes

O ECO INFORMA

" Viva o galo de Raul Soares "

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

De volta à Libertadores, Botafogo inicia decisão de vaga contra Deportivo Quito

Primeira partida que vale vaga na fase de grupos será disputada no estádio Atahualpa

 Desde a classificação para a Libertadores no ano passado, o Botafogo espera pela volta à competição sul-americana. Nesta quarta-feira, os alvinegros vão buscar uma vaga na Fase de grupos contra o Deportivo Quito-EQU, na altitude de Quito, em partida de ida da Pré-Libertadores. Os cariocas vão enfrentar um adversário reformulado e que vai fazer sua segunda partida na temporada, a primeira com os titulares.

Desde a reapresentação do elenco, no início do ano, o foco do Botafogo era esta partida. A preparação foi realizada visando o melhor rendimento dos jogadores contra os equatorianos. Para isso, os alvinegros vão chegar somente no dia da partida em Quito. A delegação ficará em Guayaquil, no nível do mar, até a viagem para a altitude.

O volante Marcelo Mattos destacou que a ansiedade de todos é normal, principalmente porque o Botafogo não participava da Libertadores desde 1996. No entanto, o jogador destaca o foco da equipe para este confronto.

“A ansiedade é normal neste momento. O Botafogo não disputa a Libertadores há muito tempo e o elenco está focado em levar o time para a fase de grupos. Temos certeza que iremos fazer uma boa partida e buscaremos o melhor resultado em Quito”, disse.

O técnico Eduardo Húngaro destacou a preparação feita desde o início da temporada. O comandante ressaltou que a confiança dos botafoguenses está alta para o duelo contra os equatorianos. “O trabalho foi muito bem executado desde o primeiro dia da pré-tempoarada. Tudo que a gente imagina como necessário de preparação para a disputa de quarta, a gente conseguiu executar. A expectativa é a melhor possível”, declarou.

Sobre o Deportivo Quito, o elenco sofreu uma reformulação para esta temporada. Ao todo, 18 jogadores foram contratados. Os equatorianos iniciaram o campeonato local no fim de semana, com time misto, e foram derrotados fora de casa. O técnico Juan Carlos Garay fechou o último treino e preferiu não confirmar a escalação, pois ainda tem algumas dúvidas.

Para conseguir construir um bom resultado e levar uma vantagem para o Rio de Janeiro, o Deportivo Quito espera que a altitude atrapalhe o Botafogo, assim como faz com muitas equipes que atuam lá.

DEPORTIVO QUITO-EQU X BOTAFOGO

Local:
estádio Olímpico Atahualpa, em Quito (EQU)
Data: 29 de janeiro de 2014, quarta-feira
Horário: 22 horas (de Brasília)
Árbitro: Wilmar Roldán (COL)

DEPORTIVO QUITO:
Ramírez, Chinga, González, Luís Romero e Fuentes; Omar Andrade (Morales), Vega, Bevacqua (Bravoe Lara; Estupinán e De Jesus
Técnico: Juan Carlos Garay

BOTAFOGO:
Jefferson, Edílson, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Rodrigo Souto, Jorge Wagner e Lodeiro; Ferreyra
Técnico: Eduardo Húngaro

fonte: superesportes

Com time base de 2013 e R10 suspenso, Galo de Autuori estreia na temporada

Alvinegro enfrenta o Minas Boca nesta quarta-feira pela primeira rodada do Estadual

 O primeiro jogo oficial da “era Paulo Autuori” no Atlético será nesta quarta-feira, a partir das 19h30, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pelo Campeonato Mineiro. O adversário é o Minas Boca.

É só o começo de um trabalho, mas com cara de 2013, já que o Galo aposta na manutenção da base montada pelo técnico Cuca, que se transferiu para o Shandong Luneng, da China, no fim do ano passado.

“A manutenção do time é um passo importante. Temos uma questão a menos a ser preparada, que é o entrosamento. Isso ajuda, mas o ritmo de jogo talvez seja sentido. A questão de entrosamento todo mundo entra sabendo o que fazer”, explicou Guilherme.

O atacante foi o escolhido de Autuori para substituir Ronaldinho Gaúcho, suspenso. Segundo a diretoria do Atlético, o armador não pode entrar em campo nesta quarta-feira por conta do cartão vermelho recebido na disputa do terceiro lugar do Mundial de Clubes.

“Eu entro como substituto do Ronaldo porque ele não vai jogar. Mas não sou concorrente direto com o Ronaldo. Sou concorrente com todos os jogadores ofensivos, porque faço o meio-campo e o ataque. Mas é óbvio que eu tenho características mais próximos do Ronaldo”, disse Guilherme.

Além de Ronaldinho, o Atlético não terá, em relação à equipe que terminou a temporada, o volante Lucas Cândido, que vinha atuando improvisado na lateral esquerda. Ele está lesionado.

Sem especialistas no elenco para a posição, já que Junior César não renovou e o recém-contratado Pedro Botelho também está contundido, Paulo Autuori deve escalar o lateral-direito Michel na esquerda.

Minas Boca

Treinado pelo ex-zagueiro João Carlos, o Minas Boca Futebol, vice-campeão do Módulo II em 2013, tem o atacante Fábio Júnior, de 37 anos, como a grande estrela do elenco. Foram 12 contratações para a disputa.

MINAS BOCA X ATLÉTICO

MINAS BOCA
Cristiano; Jefferson, Micão, Reginaldo e Leandro; Rafinha, Cassimba, Filipe e Jonatan; Dalmo e Fábio Júnior. Técnico: João Carlos

ATLÉTICO

Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Michel; Pierre, Josué, Guilherme e Diego Tardelli; Fernandinho e Jô. Técnico: Paulo Autuori

Motivo: 1ª rodada do Campeonato Mineiro
Estádio: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas
Data e hora: quarta-feira, 29 de janeiro, às 19h30
Árbitro: Cleisson Veloso Pereira
Assistentes: Janette Mara Arcanjo e Celso Luiz da Silva

fonte: superesportes

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Motorista diz que não sabia que caçamba estava levantada

Luiz Fernando da Costa deu a declaração ao delegado, que vai investigar agora se houve alguma falha mecânica no veículo
Luiz Fernando da Costa, motorista do caminhão causador do acidente que matou quatro pessoas na Linha Amarela, na Zona Norte do Rio de JAneiro, afirmou ao delegado Fábio Asty, da 44ª DP (Inhaúma), que não percebeu o acionamento da caçamba que derrubou a passarela.

"Ele explicou de forma lúcida que pegou o caminhão em Água Santa (Zona Norte do Rio) e iria para a Rodoviária Novo Rio buscar entulho. Após a altura de Pilares, ele não percebeu que a caçamba tinha levantado. A perícia vai nos dizer se houve algum problema mecânico. O foco da investigação é esse, saber se houve um acionamento involuntário", disse Asty.

O motorista afirmou ao delegado que trafegava a 85 km/h - acima da velocidade máxima permitida, que é de 80 km/h na faixa em que ele trafegava. Nas outras faixas o limite é de 100 km/h.





O acidente
O caminhão colidiu com a passarela na Linha Amarela, na altura do Bairro Pilares, por volta das 9h15 desta terça-feira. Com a batida, a estrutura de metal caiu sobre carros nos dois sentidos da via e uma pessoa que usava a passarela caiu no córrego que fica entre as pistas. Pelo menos quatro pessoas morreram e seis ficaram feridas. O acidente provocou um longo congestionamento em toda a região.

O caminhão estava fora do horário permitido de circulação e estava com a caçamba levantada. O veículo tem adesivos da prefeitura do Rio de Janeiro, mas o órgão informou que a empresa não presta serviços para o município, embora seja credenciada para prestar serviços privados de recolhimento de entulho. A assessoria da prefeitura informou que está investigando porque a empresa colocou adesivos com a logomarca do governo municipal.

Os primeiros socorros foram feitos pelas pessoas que passavam pelo local. O Corpo de Bombeiros contou com um helicóptero para resgatar as vítimas. Duas pessoas que passavam pela passarela no momento do acidente morreram, as outras duas vítimas foram soterradas pela estrutura. O motorista do caminhão escapou sem ferimentos graves.

As vítimas


O Corpo de Bombeiros identificou os quatro mortos na queda da passarela. Adriano Pontes de Oliveira, de 26 anos, caminhava pelaestrutura  no momento do acidente. Ele acabou caindo dentro do rio que separa as duas pistas da via expressa. Celia Maria, de 64 anos, moradora de uma comunidade próxima, também estava andando pela passarela. Já Renato Pereira Soares Júnior estava dirigindo o Palio prata que foi esmagado pela estrutura. O quarto morto foi identificado como Alexandre de Almeida. Ainda não há confirmação oficial de que ele seja o motorista do táxi, também atingido pela estrutura.

O Corpo de Bombeiros também confirmou que seis pessoas ficaram feridas no acidente e foram levadas a hospitais. O motorista do caminhão que se chocou contra a passarela foi identificado como Luis Fernando da Costa, de 30 anos. Ele está no Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra, zona oeste do Rio. Está lúcido e passa bem.

Luis Carlos Guimarães, de 70 anos, estava no banco de trás do Palio prata e sofreu traumatismo craniano. Ele está em estado grave. Jairo Zenaide, de 44 anos, sofreu traumatismo craniano e fratura na coluna.

As outras duas feridas são mulheres ainda não identificadas. Uma foi levada de helicóptero ao Hospital Estadual Alberto Torres, no município de São Gonçalo, na Região Metropolitana. A outra está no Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio.

Faixas liberadas

Por volta das 16h30 desta terça-feira foram liberadas duas faixas da Linha Amarela no sentido Barra da Tijuca. A passarela derrubada pelo caminhão foi cortada em três partes e duas já foram retiradas. Uma faixa permanece interditada para remoção do pedaço remanescente da passarela. A pista no sentido centro continua interditada.
fonte: estado de minas

Bloco Tombados 2014


Bloco Chapadus 10 anos


Deputado Durval Ângelo reune com presidente da Câmara Municipal

No sábado, 18 de janeiro, em visita a Raul Soares o Deputado Estadual Durval Ângelo aproveitou  para conhecer as novas instalações da Câmara Municipal. Na oportunidade reuniu com o presidente José Maria Peixoto e com o vereador Zezé da Farmácia.

Durante o encontro foram debatidos temas de interesse do município inclusive a questão da segurança pública, o deputado salientou que a Prefeitura Municipal não cadastrou o município de Raul Soares para receber viaturas do Governo do Estado de Minas Gerais, e prontificou-se a pedido do presidente José Maria Peixoto a intervir para que a Polícia Militar de Raul soares receba duas viaturas.

Estiveram presentes durante o encontro o presidente da Coopertrim Efigênio Francisco, diretor Nelson Alexandre, o presidente do PT de Raul Soares Dr. Luciano Garíglio e o diretor da Câmara Municipal Antônio Anísio.

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

2ª Corrida Rústica e Caminhada de São Sebastião


Aconteceu no dia 20 de janeiro a 2ª Corrida Rústica e Caminhada de São Sebastião, a população compareceu em bom número no Santuário de São Sebastião para conferir as emoções da 2ª edição deste evento, promovido pela paroquia e pelo senhor Carlos Fotografo com total apoio da Prefeitura de Raul Soares e da Secretaria de Esporte e Lazer. 
A grande festa do padroeiro contou com atletas de várias faixas etárias e de alguns municípios vizinhos. O evento esportivo faz alusão às comemorações ao padroeiro da cidade de Raul Soares, São Sebastião. Na oportunidade esteve presente o Secretario Municipal de Esporte e Lazer o professor Marco Antonio Cândido que representou o prefeito Célio David Nesce. 
O desafio para os atletas na edição 2014 foi vencer o forte calor que impera em todo território nacional e que em nossa cidade está acima da média além é claro do forte percurso traçado pelos organizadores da prova. 
Os corredores na categoria feminina, masculina, infantil e máster enfrentaram 7.5 km independentes da categoria. A largada foi feita logo depois do nosso padre Miguel dar as bênçãos aos participantes, a prova contou ainda com a magnifica colaboração dos batedores da polícia militar de Minas Gerais e com apoio da secretaria municipal de Saúde que forneceu a ambulância e amparo médico que felizmente não foi necessário ser utilizado. 
Todos os participantes receberam uma medalha de participação e uma camiseta alusiva a competição além de um kit contendo um lanche. Os vencedores por categorias foram premiados com medalhas e troféus doados pela Prefeitura Municipal através de sua Secretaria de esportes. O secretario Marquinho na oportunidade comunica a todos os interessados que esse ano de 2014 terá ótimas notícias aos praticantes da corrida de rua. 
Parabéns a todos organizadores, atletas, apoiadores e cidadãos que apoiaram mais esse evento esportivo em nossa cidade. 
A classificação final ficou assim:

Masculino

1º Micaias Chaves

2º Paulo Mariano

3º Hamilton Samuel






         

                                                        
Feminino 


1º Cremilda Campos                                            
2º Luciana de Souza

3º Rosália Araújo










Infantil
1º Silvio Mariano

2º Kevin Cristian

3º Renan Carias

Destaque "Corredor mais idoso"
















Sr. Luiz de Rio Casca (64 anos)
FONTE: http://raulefisoaress.blogspot.com.br/

RENASCER EM CRISTO NO CARNA RAUL 2014 - VEJA PROGRAMAÇÃO


Goulart garante vitória do Cruzeiro em estreia com muitas oportunidades de gol

Time celeste derrotou a URT por 1 a 0, no Mineirão, pela primeira rodada do Estadual

Campeão brasileiro, o Cruzeiro reencontrou sua torcida e deu o primeiro passo na temporada 2014 com vitória. Na estreia pelo Campeonato Mineiro, o triunfo sobre a URT, no Mineirão, foi garantido com um gol de Ricardo Goulart, aos 43 minutos do primeiro tempo.

Com a base do tricampeonato brasileiro, o time celeste dominou a partida e criou diversas chances de gol. No entanto, o Cruzeiro não conseguiu balançar as redes por mais vezes em função de uma grande atuação do goleiro Giulliano.

Na segunda rodada do Campeonato Mineiro, o time comandado por Marcelo Oliveira enfrentará a Caldense, em Poços de Caldas, no próximo sábado, às 19h30. Já a URT tentará somar os primeiros pontos diante de sua torcida, em duelo com o Boa, no domingo, às 17h.

Em arsenal de chances, Goulart deixa sua marca

Empurrado por sua torcida e com o entrosamento que carrega desde o Brasileirão, o Cruzeiro buscou o gol desde o início de jogo. Logo aos 2 minutos, Ricardo Goulart pegou sobra dentro da área e chutou para fora. Souza e Everton Ribeiro também estiveram perto de abrir o placar.

Embora fossem raras as chances da URT, o time de Pato de Minas levou perigo ao goleiro Fábio. Aos 14 minutos, Erick cobrou escanteio da direita e Robinho desviou no travessão.

Sem se assustar, o Cruzeiro manteve a pressão e também acertou a trave. Everton Ribeiro chutou de fora da área, Giulliano se esticou para desviar e a bola bateu no travessão antes de ir a escanteio.

O grande volume de chances cruzeirenses contou ainda com arrancada de Ricardo Goulart, porém o meia falhou na finalização ao invadir a área. Já o centroavante Borges cabeceou rente à trave ao receber cruzamento de Ceará.

As redes foram, enfim, balançadas aos 43 minutos da etapa inicial. Egídio cruzou da ponta esquerda e Ricardo Goulart, com um peixinho, marcou o primeiro gol do Cruzeiro em 2014.

Goleiro da URT para atacantes cruzeirenses

Novo grito de gol da torcida celeste foi impedido pela arbitragem aos 2 minutos do segundo tempo. Em disputa pelo alto na área da URT, Dedé encostou o braço na bola e o árbitro sinalizou infração. Na sobra, Borges havia completado para o fundo da meta defendida por Giulliano.

O goleiro da URT também foi o primeiro responsável por impedir o segundo gol cruzeirense. Aos 9 minutos, Lucas Silva chutou de muito longe. A bola tinha endereço do ângulo, mas Giulliano salvou a equipe de Patos de Minas.

A sequência de chances do Cruzeiro levou o goleiro adversário a se transformar no grande destaque da partida. Giuliano fez duas defesas consecutivas, em cabeceios de Bruno Rodrigo e Ricardo Goulart.

Em busca do segundo gol, Marcelo Oliveira acionou o banco de reservas e as opções do treinador foram protagonistas em mais chances desperdiçadas. Júlio Baptista, que entrou na vaga de Borges, deu forte cabeceio por cima. Já Willian, substituto de Dagoberto, desviou muito perto ao aproveitar cruzamento da ponta esquerda.

A terceira substituição do Cruzeiro empolgou a torcida. Marcelo Moreno estreou em sua segunda passagem pelo clube celeste e teve uma boa chance com chute de fora da área, defendido por Giulliano.

Cruzeiro 1 x 0 URT

Cruzeiro

Fábio; Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Souza e Lucas Silva; Everton Ribeiro, Ricardo Goulart (Marcelo Moreno) e Dagoberto (Willian); Borges (Júlio Baptista)
Técnico: Marcelo Oliveira

URT
Giulliano, Iran, Pablo, Marcelo Silva e Marcel; Marzagão, Erick, Thiago Matos e Michel (Wendell); Paulo Roberto (Eraldo) e Robinho (Leo Mineiro)
Técnico: Luís Eduardo

Motivo: Primeira rodada do Campeonato Mineiro de 2014
Estádio: Mineirão, em Belo Horizonte
Data: 26 de janeiro (domingo)
Gol: Ricardo Goulart, aos 43 minutos do 1º tempo
Árbitro: Marcos Vinícius de Sá dos Santos (CBF/FMF)
Assistentes: Frederico Soares Vilarinho (CBF/FMF) e Marco Antônio da Silva (FMF)
Cartões amarelos: Marcel e Marzagão (URT)
Pagantes:
11.843
Presentes:
12.864
Renda:
R$ 409.190,00
fonte:superesportes

 

Entrevista com José Maria Peixoto, presidente da Câmara de Raul Soares

fonte: tv visao alternativa

Morre Ilda Andrade Grossi, aos 69 anos

ilda-grossiMorreu na última sexta-feira (24), aos 69 anos, Ilda Andrade Grossi. Ela era casada com Carlos Magno Fernandes Grossi e deixa os filhos, Ramiro, Érika, Karine, Carla, Ivan, e netos.
Sempre dedicada à família, era uma pessoa muito querida pela sociedade raul-soarense, onde deixa muitos amigos.
O corpo está sendo velado na Capela Velório de Raul Soares e o sepultamento foi realizado no dia (25), às 10h, no cemitério comunitário local.
À família enlutada, os nossos sentimentos.
fonte: http://pascoalonline.blogspot.com.br/

domingo, 19 de janeiro de 2014

Mulher tenta salvar amigo e morre afogada

tiquinhaRaul Soares (MG) - De acordo com informações de populares que presenciaram a cena, na última quinta-feira (16), Maria da Conceição Firmino, conhecida como Tiquinha, 37 anos, morreu afogada no rio Matipó, em Raul Soares, ao tentar salvar um amigo que estava se afogando. Segundo se apurou, sob o efeito de álcool, Tiquinha não conseguiu sair e sumiu nas águas do rio.
Na quinta-feira (17) o Corpo de Bombeiros fez uma varredura no local, mas não conseguiu sucesso.
No dia seguinte, um morador da região encontrou o corpo às margens do rio, a uns duzentos metros de onde ela havia caído.
O corpo foi liberado de imediato para o enterro, em virtude do avançado estado de decomposição.
fonte: http://pascoalonline.blogspot.com.br/ e vídeo Tv Visão Alternativa

Tianastácia em Raul Soares - Raul Rock Festival

Quem foi curtiu muito....