quinta-feira, 8 de outubro de 2015

SECRETÁRIO DE ESPORTE E LAZER DE RAUL SOARES RECEBE MOÇÃO DE APLAUSOS DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES

A Câmara Municipal de Raul Soares-MG homenageou com uma moção de aplausos o secretário de Esporte e Lazer de Raul Soares-MG, professor Marco Antonio Cândido, parabenizando-o pelo excelente trabalho que vem realizando a frente do cargo ocupado. 

A solenidade aconteceu na sessão do dia 7 de outubro de 2015.

A propositura da homenagem foi colocada em pauta no plenário da câmara pelo vereador Eimard Rodrigues Ribeiro (Eimard da Tarza). 

Na proposta, o vereador ressalta o empenho e dedicação do secretário no exercício do seu cargo. 

Em seu pronunciamento Markim agradeceu a todos os envolvidos nas realizações de seus projetos, ações e eventos, a Câmara de Vereadores, e a sua equipe de trabalho pois sem o apoio de todos esses os trabalhos com certeza seriam muito mais difíceis e fez questão ainda de homenagear o prefeito Célio Nesce, pela confiança depositada em sua pessoa.

Segundo Marco Antonio, “o que toda pessoa deveria ter é gratidão e isso ele tem ao prefeito Célio David Nesce, que acreditou em seu potencial na área do esporte e lhe deu a chance de mostra a todos que com dedicação, amor ao que faz, conhecimento, parceria e honestidade dá para fazer e desenvolver qualquer ramo de atividade em nossa cidade”.

Fotos: Fernando Silva e Wilma Machado Rocha





fonte: http://raulefisoaress.blogspot.com.br/

Um comentário: