sexta-feira, 8 de abril de 2016

RAULZÃO 2016 terá seu pontapé incial no dia 10 de abril



Depois do estrondoso sucesso em 2015 ele está de volta"RAULZÃO 2016"


O Projeto “RAULZÃO de Futebol de Campo em Raul Soares”, é realizado pela Prefeitura de Raul Soares através da sua Secretaria Municipal de Esporte e Lazer na perspectiva de incentivar e ao mesmo tempo valorizar aqueles atletas que sempre estão se empenhando fisicamente e psicologicamente dentro do Futebol de Campo, visa sempre contribuir no desenvolvimento intelectual e físico dos participantes, criando condições para a melhoria da qualidade de vida e o estimulo ao convívio social e coletivo, buscando assim resgatar valores esquecidos, construindo cidadãos conscientes de seu papel na sociedade, tendo conhecimento de seus deveres e direitos.
Já se identificou hoje que o esporte é um instrumento eficaz e competente como fator de desenvolvimento humano, dispondo de vários benefícios, tanto para indivíduos como para a coletividade.

É importante mudar o conceito sobre o papel que a atividade esportiva e de lazer desempenham em nossas vidas. Trata-se de quebrar mitos e preconceitos e de assegurar maior transparência e participação popular no processo de gestão esportiva e de lazer.

Através deste, tanto os atletas participantes quanto a comunidade se fortalecerão, dando-lhes subsídios para que eles possam por si só transformar a sua realidade.

Todo o foco da competição será voltado para a inclusão e para a construção da cidadania por meio da promoção de bons valores como a ética, a cooperação, a fraternidade e o companheirismo, colocando assim, o Futebol de Campo como meio de alcançar os fins sociais propostos.

Esse ano o RAULZÃO 2016 O de futebol de campo terá a participação de 20 equipes nos quadros aspirantes e amadores equipes essas de toda Raul Soares (sede e distrito) e cidades vizinhas divididos em 4 chaves de 5, no sistema de rodizio, a competição terá seu início no próximo dia 10 de abril.
FONTE: http://raulefisoaress.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário