sábado, 23 de dezembro de 2017

Subseção da OAB de Raul Soares faz doação

SUBSEÇÃO DA OAB DE RAUL SOARES FAZ DOAÇÃO PARA OS ATINGIDOS PELAS FORTE CHUVAS EM ÁGUAS FÉRREAS



Em virtude das fortes chuvas e enchentes que assolaram o distrito de Águas Férreas, o Delegado da CAA/MG em Raul Soares, Dr. Moisés Noronha Barros de Paula, juntamente com a Diretoria da Subseção da OAB de Raul Soares solicitaram à Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais (CAA Vanguarda) ajuda para os atingidos naquela localidade, o que foi prontamente atendido.

As doações compostas por 200 pacotes de fraldas, 100 caixas de lenços umedecidos, 80 unidades de pomadas infantis e kits de higiene bucal foram entregues ao Prefeito Municipal, Newton Avelar, no paço Municipal na tarde desta quinta-feira (21/12/2017).

Para o Dr. Moisés Noronha, delegado da CAA/MG na 174ª subseção e responsável pelo recebimento e distribuição das doações, “o gesto de solidariedade da CAA/MG em auxiliar os atingidos pelas enchentes no Distrito de Águas Férreas enobrece a advocacia, mostrando que além do total amparo aos colegas advogados, também se preocupa em atender as demandas da sociedade, em especial aos mais necessitados. Na oportunidade agradecemos toda diretoria da CAA/MG, em especial ao presidente Dr. Sérgio Murilo, que não mediu esforços para minimizar o sofrimento de todos os atingidos”.

Fonte: OAB RAUL SOARES

Nenhum comentário:

Postar um comentário