segunda-feira, 18 de junho de 2012

Resultado do Concurso 0001/2012 (HINO OFICIAL DE RAUL SOARES)

Reuniram-se na Câmara Municipal de Raul Soares, no último dia 13 de junho de 2012, a Comissão Julgadora do Concurso 001/2012, com o objetivo de eleger o Hino que represente o município de Raul Soares.
A comissão já havia sido divulgada no site oficial da Câmara através da portaria 01/2012 e foi formada pelos seguintes membros:
Presidente> Ruiter Alves dos Santos, 1º Tenente Regente da Banda de Música do 11° Batalhão em Manhuaçu.
André Luís Ferreira> Cabo, serve na Banda de Música do 11° Batalhão na condição de Clarenista, sendo também o arranjista oficial da banda.
Ângela Cristina Andrade Chaves> Licenciatura Plena em Português/ Francês, Literaturas Francesas, Portuguesa e Brasileira. Pós graduada em língua portuguesa e literaturas brasileira e portuguesa. Estudou piano por 12 anos com professores particulares e violão por 3 anos, também com professores particulares.
Neudimar Moreira de Miranda> Licenciado em Letras – Português/ Inglês. Especialista em ensino de língua portuguesa.
Maria Aparecida da Silveira Condé e Silva> Pós graduada em didática da Língua Portuguesa.
Conforme a ata oficial lavrada durante a sessão os envelopes foram abertos em ordem crescente, onde os membros da comissão discutiram e avaliaram de acordo com as regras previstas no edital.
Assim em uma única sessão, tendo iniciado às 19h40min horas com término às 22h24min minutos, a comissão foi unânime em declarar a ausência de vencedor, sendo que as obras inscritas não apresentaram todos os requisitos necessários previstos no edital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário