segunda-feira, 2 de julho de 2012

Reunião na Câmara e Encerramento do Projeto - Drogas e Sexualidade na Adolescência


A Câmara Municipal de Raul Soares realizou na última sexta-feira, 29 de junho, mais uma reunião ordinária. A reunião aconteceu no salão nobre da casa legislativa raulsoarense.

O destaque da reunião ficou por conta do Encerramento do Projeto“DROGAS E SEXUALIDADE NA ADOLESCÊNCIA”. Este projeto foi criado e desenvolvido pelo Tenente Flávio Batista do 6º pelotão da Polícia Militar de Raul Soares, CREAS (centro de referência e Assistência Social), Consep e Escolas de todo município, incluindo escolas municipais, estaduais e particulares.

A reunião começou com a palavra do presidente da Câmara Municipal Romeu Barbosa (rui do jipe). Rui parabenizou ao Tenente e a todos os que colaboraram com esse projeto e disse que é uma honra receber todos na Casa Legislativa de Raul Soares. Rui passou a palavra ao vereador Eimard Rodrigues que fez a leitura da ata anterior.

Em seguida foi à vez do vereador Ramiro Grossi usar a tribuna. Ramiro disse que esse é um projeto significante, afinal é ligado direto as nossas crianças, ou seja, o nosso futuro disse o vereador.

O vereador parabenizou a todos os responsáveis pelo projeto, PM, colaboradores, Consep, Creas e professores.

O presidente Rui agradeceu a todos e deu continuação a sessão com o Tema do Projeto citado acima.

Rui transferiu a palavra ao Tenente Flávio que agradeceu a Casa pelo apoio e também agradeceu muito aos colaboradores.

O tenente ainda agradeceu as palavras de apoio e disse que essa é a função dele e da PM, ou seja, cuidar da nossa comunidade para que ela viva em harmonia e com menos problemas sociais, disse o Tenente.

A senhora Lúcia Miranda presidente do Consep agradeceu a presença e o apoio de todos, e em seguida realizou a entrega de Certificado aos colaboradores e prêmios aos alunos destaques do Projeto.

Após as homenagens o Tenente agradeceu a presença de todos os colaboradores, pais, alunos, professores que participaram deste belo projeto.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário