sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Décima quinta reunião ordinária

A décima quinta reunião ordinária da Câmara Municipal de Raul Soares foi realizada nesta quarta-feira, 24 de setembro de 2014.
O presidente José Maria Peixoto abriu a sessão, após leitura dos documentos o vereador Ramiro Grossi usou a tribuna e falou sobre o Plano Municipal de Saneamento Básico e também da importância de ter o Prédio da Estação como a Sede da Casa da Cultura de Raul Soares.
Em sua fala o presidente José Maria Peixoto comunicou que a empresa de telefonia Vivo já está instalando antena de transmissão de sinal de celular no distrito de São Sebastião do Óculo, e brevemente estará instalando nos demais distritos. Disse ainda se tratar de um programa do Governo Federal e não de deputados conforme faixas colocadas nos distritos, tentando induzir a população a votar na próxima eleição em candidatos que não tem nada haver com o programa.


Em seguida José Maria Peixoto referiu-se as eleições de 2010 onde foram votados cerca de 212 candidatos a deputado, deixando o município sem prestígio político, uma vez que agentes políticos e lideranças diversas acabam apoiando candidatos que somam poucos votos e que simplesmente contratam estes cabos eleitorais, não tendo, portanto compromisso com o município e com a população, razão pela qual trouxe um recipiente com Óleo de Peróba para dar de presente estes cabos eleitorais "caras de pau" que também não tem compromisso com a população e simplesmente querem levar vantagens pessoais.

Ao final foram colocados em votação os requerimentos e dois projetos de lei que foram aprovados por unanimidade.






fonte: http://cmraulsoares.mg.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário