quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Morre o ex-vereador Sô Dino, aos 84 anos


imageMorreu na manhã dessa terça-feira (2), aos 84 anos, o ex-vereador Leopoldino Ovídio Machado.
O corpo foi velado na capela velório desta cidade e sepultamento ocorreu hoje, às 8h, no cemitério local.
Cercado de muitos amigos e parentes, a capela velório permaneceu cheia madrugada adentro, de hoje.

​Sôdino, do córrego de Ubá, como era conhecido pelos amigos, eleitores e parentes, exerceu a vereança nesta cidade por quatro mandatos, sendo os anos de 1973/1976, 1977/1982, 1993/1996, 2001 2004, sendo participativo junto a câmara municipal, onde atuou com vários requerimentos para votação na Casa Legislativa.
Com formação primária, ainda assim, sabia lidar com o povo, atendendo sempre que possível os anseios da sociedade e de seus eleitores, e um carinho muito grande por seus vizinhos da zona Rural do córrego de Ubá de cima, onde residia.
Natural de Abre Campo, nascido em 13/4/1930, era filho de Francisco Ovídio Sobrinho e Albertina Maria de Carvalho,(já falecidos); casado com Olívia Soares, ficando viúvo recentemente, um matrimônio que durou 60 anos de companheirismo e fidelidade.
Deixa os filhos Francisco, Maria, Zezito, Wantuil, Eni (falecida), Irani, Íris e os gêmeos Gilmar (do PAM) e Gilma, além de muitos netos e bisnetos.
​Leopoldino Ovídio Machado, deixa ainda os irmãos, Maria Veríssimo Machado (D. Mariquita), Terezinha de Jesus Machado, Noé Ovídio Machado, Antônio Ovídio Machado (já falecido), Messias Ovídio Machado e Francisco Ovídio Filho.
Saudades Tio Sôdino...Descanse em paz ao lado do pai e da mãe celestial.
Texto: Neide Galinari Machado
fonte: http://pascoalonline.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário