quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Cabo Emerson Participa de Doação

Alunos do CEFS (Curso Especial de Formação de Sargentos) do 11º Batalhão de Polícia Militar de Manhuaçu fizeram doação em dinheiro para crianças da DAREI (Divisão de Assistência Recuperação e Integração), na tarde de quarta-feira, 01.

O Cabo Emerson, que é um dos alunos, contou como surgiu a iniciativa. “Durante o curso, tivemos a orientação na matéria Direitos Humanos que é bem trabalhada pela Polícia Militar. Durante os estudos, visitamos a DAREI e observamos a dificuldade...
da instituição, então resolvemos doar parte do recurso que conseguimos com o desenvolvimento da revista do CEFS”, detalhou.

Durante a doação, os militares conheceram um pouco mais da estrutura da instituição e também fizeram brincadeiras com as crianças.

“Nossa contribuição é pequena, mas é de coração. Gostaria de pedir a todos para conhecer a entidade e ajudar as crianças que infelizmente não tiveram sorte de estar dentro do lar, mas pelo outro lado, conseguiram apoio desta família que ajuda a todos os pequeninos”, acrescentou o Cabo Emerson

Nenhum comentário:

Postar um comentário