sábado, 18 de agosto de 2012

Reunião na Câmara


Os vereadores da Câmara Municipal de Raul Soares, reuniram-se na manhã desta quarta-feira, 15 de agosto de 2012 para mais uma sessão ordinária.

O presidente Romeu Barbosa (rui do jipe) abriu a sessão dando boas vindas aos colegas vereadores e ao público presente.

Após a fala do presidente o secretário Eimard Rodrigues fez a leitura da ata anterior e também do decreto legislativo 02/2012 que aprova as contas da Prefeitura Municipal de Raul Soares, relativas ao exercício financeiro de 2006, gestão do Sr. Vicente de Paula Barboza e dá outras providências.

O vereador Ramiro Grossi usou a tribuna e falou sobre os recursos disponibilizados pelo programa PAC 2. Segundo o vereador o Executivo deve preencher o cadastro até o dia 18/08/12 para que possa receber esses recursos.

Ramiro ainda apresentou um requerimento verbal e pediu que constasse em ata. O vereador pede a apresentação da planilha com relação das obras realizadas pela Prefeitura Municipal de Raul Soares neste período eleitoral.

Em seguida o presidente Rui do Jipe agradeceu a presença de todos os presentes, ouvintes da rádio e também aos internautas que agora podem acompanhar as reuniões da Câmara ao vivo pela internet no site oficial, www.cmraulsoares.mg.gov.br



                                            fonte: www.cmraulsoares.mg.gov.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário