segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Resumo da Última Reunião Ordinária na Câmara Municipal

Os vereadores de Raul Soares voltaram a se reunir na manhã desta quarta-feira, 01 de agosto de 2012. Eles participaram de mais uma sessão ordinária no salão nobre da Câmara Municipal.
A sessão foi iniciada pelo presidente Romeu Barbosa (rui do jipe) que deu boas vindas aos amigos vereadores e público presente. Em seguida Rui passou a palavra ao secretário e vereador Eimard Rodrigues para que o mesmo fizesse a leitura da ata anterior e da documentação inserida na pauta do dia.
Após a fala de Eimard foi à vez do vereador Ramiro Grossi usar a tribuna e cobrar do poder Executivo providências em relação ao corte dos sinais de TV aberta em Raul Soares.
Ramiro disse que é preciso organizar essa documentação o mais breve possível para que seja legalizados definitivamente todos os sinais de TV aberta que tínhamos antes. O vereador disse ainda que ele não tem nada haver com esse fato como foi dito pelas ruas, segundo o vereador o problemas ocorreu em centenas de cidades mineiras, e não só em Raul Soares.
Para finalizar Ramiro ainda falou sobre os direitos e deveres dos candidatos e dos eleitores nesta eleição, também parabenizou a todos os candidatos por demonstrarem ética e respeito nesta campanha política com os adversários, o que não está ocorrendo em cidades vizinhas disse o vereador.
Em seguida o presidente Rui citou o Decreto Legislativo nº 01/2012 que diz respeito as contas da Prefeitura Municipal no ano de 2005. A Câmara já havia aprovado as contas de 2007, 2008 e 2009, porém as de 2005 ainda estavam sendo avaliadas pelo tribunal de contas do Estado, como também foi aprovado pelo estado cumprindo as obrigações a Câmara também aprovou o referido decreto.
Também foram aprovados o projeto de lei nº 13/2012 que da nomenclatura a vias públicas do Bairro Mário Sávio de Andrade, e o projeto de resolução nº 02/2012 que outorga o Sr. José Arimatéia de Avelar Barbosa o título de Cidadão Honorário de Raul Soares, e da outras providências, ambos os projetos é de autoria do presidente Rui do Jipe.





Nenhum comentário:

Postar um comentário