segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Antigo espaço da loja do Cruzeiro no Barro Preto será administrado pela Penalty por três anos

Nova loja comercializará toda linha da marca de materiais esportivos

O espaço comercial onde se instalava a antiga loja do Cruzeiro no Barro Preto, região Centro-Sul de Belo Horizonte, será administrado pela Penalty a partir do ano que vem. Localizado em um dos mais tradicionais centros de compras da capital, o nobre local, acoplado ao parque  esportivo do clube, foi cedido por três anos, conforme contrato assinado entre as partes.
A loja comercializará toda linha da marca – não será um espaço exclusivo de produtos celestes. Ela ainda não tem previsão de abertura. A Penalty comandará algumas obras para redefinir o espaço. 

“Dentro do contrato assinado, a Penalty definiu que utilizaria o espaço para abrir uma loja. Não será uma loja de produtos do Cruzeiro. Claro que como patrocinadora a Penalty explorará o potencial do clube, mas o espaço receberá todo tipo de material da marca”, afirmou ao Superesportes o diretor de marketing do clube, Marcone Barbosa.

Esta será a primeira loja exclusiva da Penalty em Minas Gerais. O Cruzeiro preferiu incluir o espaço na negociação já que trabalha com uma rede de lojas (Maior de Minas) gerida pela rede de franquias SPR, a mesma que cuida dosestabelecimentos do Corinthians, do São Paulo e do Vasco. 

No local da loja antiga, o Cruzeiro já estudou abrir uma academia e um bar temático, antes do acerto com a Penalty.
fonte: superesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário