segunda-feira, 14 de março de 2016

DIRETORIA DA OAB DE RAUL SOARES É EMPOSSADA


O advogado Walter Cândido dos Santos conduziu a cerimônia de posse da diretoria da subseção da OAB de Raul Soares, no último sábado (12/3).

A cerimônia foi realizada no salão nobre da Câmara Municipal de Raul, e contou com a participação dos presidentes Jesus José de Miranda (Abre Campo), Jesus Sanches Abreu (Inhapim), do Vereador José Maria Peixoto representando a Câmara Municipal, dos advogados da subseção, e demais autoridades.

De acordo com o presidente subseccional, reeleito pela terceira vez consecutiva, Áser Barros de Paula, “para esta gestão o foco é a defesa intransigente das prerrogativas profissionais e a valorização dos advogados”.  

Diretoria empossada: Aser Barros de Paula (presidente); Felipe Jorge Batista (vice-presidente); Alison Santana Galinari (secretário-geral); Luana Lopes Cupertino (secretária-geral adjunto) e Otacílio Boaventura da Silva (tesoureiro).

Na ocasião, o Dr. Áser homenageou o Dr. Ciro José de Oliveira Maia pelos serviços prestados nas duas gestões onde foi vice-presidente. Foram entregues, ainda, as carteiras aos novos advogados da subseção, Cristilaine Justina da Silva, Maria Aparecida Heleno de Lisboa, Renato Barbosa Chaves Junior e Vanessa Neves Rodrigues.



Fonte: https://www.facebook.com/oabraulsoares/?ref=hl

Nenhum comentário:

Postar um comentário