sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Hospital Inaugura Sala de Urgência e Emergência


Aconteceu nesta manhã de sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012, a inauguração da sala de Urgência e Emergência do Hospital São Sebastião de Raul Soares. A sala leva o nome do médico cardiologista e diretor clínico do hospital, Sala de Urgência e Emergência Dr. Evereraldo Domingos Costa.

Estiveram presentes os funcionários do Hospital São Sebastião, corpo clínico, diretoria, o provedor do Hospital Padre José Miguel, o presidente da Câmara Municipal vereador Romeu Barbosa (rui do jipe), o secretário e vereador Eimard Rodrigues, além dos convidados e público presente. A sala ganhou esse nome porque Everaldo tem se destacado na luta pela sobrevivência do nosso hospital, e é justa a homenagem, lembrou Marco Túlio diretor do hospital. Além da inauguração da sala tivemos ainda o discernimento da placa da maternidade do Hospital que ganhou o nome de Maternidade Dra. Célia Maria Resende Costa. A médica, assim como seu marido Everaldo também nunca mediu esforços em seu trabalho, principalmente cuidando dos partos que são realizados no Hospital São Sebastião.

Parabéns a toda diretoria, corpo clínico e funcionários do Hospital São Sebastião por mais essa bela conquista, importante para toda população raul-soarense.

                                                           Veja o video Inauguração da Sala







 Veja as fotos abaixo


















Nenhum comentário:

Postar um comentário