domingo, 16 de setembro de 2012

Tudo sobre o MMA Raul Soares 2012

A galera compareceu em bom número para assistir as lutas do MMA Raul Soares 2012. O ginásio poliesportivo ficou agitado com diversas equipes e academias de outras cidades que vieram para apoiar seus lutadores, bom que tudo correu na paz.
A luta mais aguardada da noite era entre o raulsoarense mestre Zeca x Kioku, mestre zeca venceu no segundo round.
Mas tivemos ainda mais quatro lutas, e com certeza o destaque da noite não poderia deixar de ser um raulsoarense, o jovem Ranielle Antunes levou o público ao delírio em seu combate, foram três rounds de tirar o folêgo,  a cada golpe disputado entre os atletas a arquibancada tremia de emoção em um só coro.... "raul, raul, raul, raul".
Ranielle perdeu a luta no finalzinho, segundo alguns atletas que estavam na arquibancada o golpe que ele sofreu foi ilegal,  mas, mesmo com a derrota confirmada Ranielle foi atendido pela equipe médica e quando se levantou em um belo gesto ergueu seu braço para o público, agradecendo com muita humildade, todo ginásio o aplaudiu de pé e foi chamado de guerreiro pelo público.
Ranielle Antunes

Parabéns a todos os organizadores e lutadores do evento, esperamos que 2013 possamos ter outro evento e com certeza melhorando a cada ano, parabéns a todos.



 
EM BREVE OS VÍDEOS......AGUARDEM..........
 





Nenhum comentário:

Postar um comentário