quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Veja como foi a Reunião na Câmara Municipal


Reunião Ordinária

Foi realizado nesta quarta-feira, 12 de setembro, mais uma sessão ordinária no salão nobre da Câmara Municipal de Raul Soares.

No início o presidente da Câmara Municipal Romeu Barbosa (rui do jipe) passou a palavra para o vereador Eimard Rodrigues fazer a leitura da ata anterior.

Após a leitura feita por Eimard foi à vez do vereador Ramiro Grossi usar a tribuna e fazer o uso da palavra. Ramiro falou sobre o ajuste da carga horária de alguns servidores municipais que não estava correta segundo o vereador, mas agora foi tudo resolvido.

Ramiro falou ainda sobre compra e venda de votos neste período eleitoral.

Em seguida o vereador Eimard Rodrigues também usou a tribuna e falou mais uma vez que precisamos tomar cuidado com a segurança de nossa cidade, afinal, tivemos outro caso de assalto a taxista de nossa cidade, segundo o vereador não podemos deixar acontecer o que já aconteceu no passado recente em nossa cidade.

Eimard também parabenizou os organizadores das XXXIX Olimpíadas de Raul Soares que aconteceu no início do mês.

Em seguida o presidente Rui do Jipe apresentou os requerimentos pautados para o dia e em seguida agradeceu a presença de todos encerrando mais uma sessão na Câmara Municipal de Raul Soares.

 

 

Requerimento Nº 22/2012

O vereador que este subscreve, após a tramitação regimental, requer ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, o recapeamento do asfalto do Bairro Santana.

Sala das Sessões da Câmara Municipal de Raul Soares, 12 de setembro de 2012.

                                          Vereador Romeu Barbosa

 

Requerimento Nº 23/2012

O vereador que este subscreve, após a tramitação regimental, requer ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, o asfaltamento das seguintes ruas da cidade de Raul Soares que tem o seu calçamento de pedra fincada:

- Rua Bom Jesus

- Rua Manoel Fernandes Pombo

- Rua Vereador Anibal Maia

- Rua Nicolau Simas, no Bairro Tarza

- Entrada Bairro Morro das Pedras

- Rua Sebastião Silveira

Sala das Sessões da Câmara Municipal de Raul Soares, 12 de setembro de 2012.

Vereador Romeu Barbosa

 

Requerimento Nº 24/2012

O vereador que este subscreve, após a tramitação regimental, solicita o apoio da Câmara Municipal de Raul Soares na realização do debate político a ser realizado no plenário da mesma com organização da Associação Comercial.

Sala das Sessões da Câmara Municipal de Raul Soares, 12 de setembro de 2012.

Vereador Romeu Barbosa

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário