sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Polícia Militar e Civil de Raul Soares, Consep e Comunidade: Parceria que deu certo!



A Polícia Militar de Raul Soares, através de seu comandante Ten. Flávio e em parceria com o CONSEP realizou na manhã desta quinta feira, 27 de dezembro, um encontro onde esteve presente a imprensa de Raul Soares, Dr. Bruno Firmino e equipe, o Delegado de Polícia Civil Dr. Eduardo Freitas da Silva, Sra. Lúcia Miranda, presidente do CONSEP e membros, Policiais Militares de Raul Soares e Vermelho Novo.
Este encontro, num dia reservado para instruções dentro da equipe da Polícia Militar, foi uma maneira que o Ten. Flávio encontrou para agradecer á todos aqueles que vem participando e contribuindo, mesmo de forma indireta, para que o trabalho desenvolvido pela Segurança Pública de Nosso Município tenha alcançado o máximo de rendimento, trazendo mais conforto e segurança á população.
Ten. Flávio não poupou elogios, nem agradecimentos, a seus comandados; ao advogado Dr. Bruno e sua equipe que respeita o trabalho da Polícia Militar colaborando sempre que possível, para que todos os procedimentos se cumpram com rigor e respeito. Á Dr. Eduardo agradeceu pela parceria e o trabalho em parceria realizado com sucesso com a Polícia Civil, pela primeira vez em muitos anos em Raul Soares, e que alcançou excelentes resultados.
Agradeceu, também, à imprensa que tem o papel fundamental de manter a comunidade informada, pela divulgação e o apoio ás ações das Polícias Militar e Civil, o que também colabora e contribui em muito para inibir atos delinqüentes, e tranqüilizar a comunidade.
Fizeram o uso da palavra a Sra. Lúcia Miranda, presidente do CONSEP, que falou de metas e projetos para a Segurança Pública do Município para 2013 e da importância desta parceria entre comunidade, Polícias Militar e Civil e poderes constituídos, para que outros benefícios possam alcançar nossa população trazendo-lhes mais segurança e dignidade.
 Dr. Eduardo e Dr. Bruno Firmino agradeceram ao Ten. Flávio pelas palavras de apoio e carinho, e falaram de como é importante que o trabalho de Segurança Pública do Município seja feito em equipe, para que a comunidade possa se sentir segura e confiante nas ações das Polícias Militar e Civil, em nossa sociedade.
Finalizando o encontro foi servido um delicioso café da manhã para todos os presentes.
Parabéns ao CONSEP, parabéns á toda a equipe das Polícias Militar e Civil de Raul Soares, e parabéns á comunidade pela participação neste processo.

Parabéns, principalmente, à Ten. Flávio que chegou para Raul Soares num momento conturbado e não se intimidou: abraçou a cidade, conquistou a confiança e o respeito de seus comandados, uniu as Polícias Militar e Civil num trabalho maravilhoso que proporcionou mais segurança e qualidade de vida para todos, em todas as esferas da sociedade.
Como foi dito neste encontro: “Este é um Time Campeão”. E todo time campeão é comandado por um Capitão, Ten. Flávio. Que, no seu caso, para nossa felicidade, é também Educador.
Parabéns pelo trabalho!
fonte:http://deiafix.blogspot.com.br/
Como não participamos do encontro, deixamos aqui os parabéns a todos responsavéis pela segurança de nossa cidade, Polícia Militar, Polícia Civil e Consep.

Nenhum comentário:

Postar um comentário