Fila de carros nas ruas e na BR-262 e a cidade sem energia elétrica
|
Árvore foi derrubada e levou a rede elétrica próximo a Câmara Municipal
|
Poste ficou visivelmente danificado no acesso ao Alfa Sul
|
Na BR-262, em frenta ao Colégio Tiradentes, outra árvore foi derrubada pelos ventos
|
Praça Doutor César Leite, que também ficou no escuro, estava repleta de folhas das palmeiras arrancadas pelo vento forte.
|
MANHUAÇU (MG) - O temporal que atingiu Manhuaçu no início da noite desta sexta, 27/02, causou a queda de árvores e deixou moradores em vários bairros sem energia elétrica.
Por volta de 19 horas, o vento forte provocou a queda de uma árvore de grande porte sobre a rede elétrica na Rua Hilda Vargas Leitão de Almeida, a poucos metros da sede da Câmara Municipal. A rede elétrica foi destruída e um poste está comprometido.
A árvore fechou o acesso ao bairro Alfa Sul. O Corpo de Bombeirosinterditou o trecho por conta das descargas de energia dos fios arrebentados.
No mesmo trecho, na região do bairro São Vicente, outra árvore caiu e obstruiu metade da pista da BR-262. Na praça do Hospital César Leite e, em vários trechos, dos bairros São Vicente, Santana, Centro e Nossa Senhora Aparecida galhos de árvores, pedaços detelhas de amianto e folhas de palmeiras foram carregados pela força dos ventos.
Os bombeiros foram chamados para atender diversas ocorrências. Apesar do problema, ninguém se feriu.
Equipes da Energisa fizeram manobras para reestabelecer a energia em alguns pontos e ajudaram a isolar redes danificadas.
A falta de energia elétrica se estendeu por várias horas em diversos bairros da cidade.
O trânsito, que já não é muito bom, virou um caos total. Era justamente o horário de chegada de vans e ônibus para os estudantes das faculdades e cursos técnicos em Manhuaçu. Além disso, saída dos trabalhadores do serviço.
Carlos Henrique Cruz / Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário