domingo, 8 de fevereiro de 2015

Jô retorna ao time, desperdiça chances para encerrar jejum, mas recebe elogios de Levir

Atacante teve três chances para reencontrar o caminho dos gols



Depois de três meses, Jô voltou a jogar pelo Atlético. Ele entrou no segundo tempo da partida contra o Mamoré, vencida pelo Galo por 2 a 0. O atacante teve três chances para encerrar o jejum de gol que vai completar 10 meses, mas não foi feliz nas finalizações.

Na primeira, ele cabeceou em cima do goleiro. Depois, recebeu de Leandro Donizete próximo à meta do Mamoré e, novamente, parou no arqueiro. Na terceira oportunidade, livre, de frente para o gol, ele não conseguiu completar o cruzamento de Dodô.

Apesar das chances perdidas, Jô recebeu elogios do técnico Levir Culpi, que conta com o atacante para a temporada. “A gente já conhece o Jô, sabemos o potencial dele. É um jogador importante, pivô, é ótimo na bola aérea. Vai ser útil na temporada”, disse.

Jô foi afastado do elenco do Atlético no começo de novembro passado, por causa de atos de indisciplina. Ele reintegrado ao grupo na pré-temporada deste ano. O atacante não marca gol desde o dia 10 de abril de 2014, quando fez na vitória do Galo por 1 a 0 sobre o Zamora (VEN), pela Libertadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário