sexta-feira, 22 de maio de 2015

Belfort e Weidman discutem na encarada e deixam clima tenso para disputa de cinturão

É HOJE...


Encarada nervosa entre desafiante e campeão marcaram pesagem do UFC 187

Se alguém tinha dúvidas de que o duelo entre Chris Weidman e Vitor Belfort, pelo cinturão peso médio, no coevento principal do UFC 187, neste sábado, em Las Vegas, seria marcado pela tensão, a encarada entre o campeão e o desafiante confirmou as expectativas. Na pesagem oficial, nesta sexta-feira, no MGM Grand Hotel, eles discutiram e trocaram palavras ásperas depois de deixar a balança. A badalada edição terá cobertura em tempo real doSuperesportes, a partir das 19h30.

Weidman e Belfort trocaram farpas durante muito tempo pela mídia e continuaram o clima de rivalidade na pesagem. O campeão pesou 83,9kg, enquanto o brasileiro atingiu 83,4kg. Confirmada a luta pelo cinturão, os dois foram para a encarada e, depois de discutirem, ambos com o dedo em riste, foram contidos pelo presidente da organização, Dana White. 

Belfort desceu do palco primeiro e foi chamado pelo comentarista do UFC, Joe Rogan, para uma rápida entrevista. “É um sonho se realizando. Estou vivendo o sonho e estou pronto para vencer amanhã”, declarou o Fenômeno. Chris Weidman, por sua vez, foi ‘venenoso nas palavras. “Esse cara ainda está trapaceando aos 38 anos”, acusou o campeão, se referindo à polêmica do tratamento de reposição de testosterona a que o brasileiro era submetido.

ESTE BLOGUEIRO TORCE PELO TERCEIRO CINTURÃO DO VITOR BELFORT

Nenhum comentário:

Postar um comentário