quinta-feira, 28 de maio de 2015

Representante de Raul Soares na 4ª Etapa da Copa Minas de Mountain Bike, na cidade de Sem Peixe

No último final de semana o atleta Leonardo Rocha participou da 4ª Etapa da Copa Minas de Mountain Bike, na cidade de Sem Peixe.
A largada foi às 10 da manhã num percurso total de 43 km. Logo no início os competidores se depararam com uma serra de aproximadamente 12 km de extensão e um grau de inclinação pesado, dificultando um pouco o início da prova, mas mesmo assim nosso ciclista conseguiu imprimir uma força grande e com isso se aproximar dos primeiros colocados.

Léo fez uma excelente prova considerando que o primeiro e o segundo da sua categoria foram o campeão e vice campeão geral da prova. Leonardo terminou em sexto lugar na sub 30.

Dessa vez bateu na trave pelo pódio, que tem premiação até o quinto de categoria. Mas o que todos puderam ver e sentir é que não faltou força e vontade por parte de nosso futuro campeão.

Leonardo fez questão de agradecer a Prefeitura de Raul Soares e a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer – SEMEL.

“Essa será uma parceria de sucesso, pois hoje em dia o atleta passa por situações muito difíceis no esporte, que abrange os treinos que são duríssimos uma média de 100 km diário e o fator financeiro. A partir de agora posso contar com o apoio do Marco Antonio Cândido, obrigado pela força, e pode ter certeza que logo, logo, irei brigar pelo lugar mais alto no pódio, marcando o nome da cidade de Raul Soares. Desde já agradeço”.

 O Secretário Municipal de Esporte e Lazer Professor Marco Antonio Cândido por sua vez confirmou que a partir desta corrida a SEMEL firmou parceria com o atleta Leonardo, parceria essa que com certeza irá render bons frutos o que deixa o ciclista mais tranquilo para as próximas competições.

Agora é focar nos treinos novamente, pois dia 14 de junho tem X Terra etapa em ouro preto. Pra cima deles Léo. 

fonte: http://raulefisoaress.blogspot.com.br/





Nenhum comentário:

Postar um comentário