quinta-feira, 26 de março de 2015

Vereador José Maria Peixoto denuncia mais irregularidades na atual administração municipal

garagem-prefEm reunião realizada nessa quarta-feira (25) na Câmara Municipal de Raul Soares, o vereador José Maria Peixoto mais uma vez foi à tribuna para denunciar mais irregularidades que vêm sendo cometidas pela atual administração municipal.
Desta vez, José Maria enfatizou o descaso da atual administração para com os funcionários e usuários do prédio onde funciona a manutenção e garagem dos veículos municipais. Segundo o vereador, a situação é crítica, pois o telhado da garagem ainda não caiu e provocou um desastre por sorte. Varas de eucalipto - em avançado estado de decomposição por cupins - estão servindo de escoras do telhado, evitando que ele desabe. As paredes do prédio estão cheias de trincas devido a infiltrações e ameaçando cair, inclusive a lateral que faz divisa com a Escola Municipal Cel. João Domingos, colocando em risco a integridade física de professores e alunos da escola. O vereador disse que, se por um descuido, um dos veículos esbarrar em uma daquelas escoras, o telhado vem abaixo.

Na oportunidade, José Maria Peixoto protocolou requerimentos solicitando, além de outras medidas, providências do executivo municipal para solucionar a irregularidade com a urgência que se faz necessária.

VEJA O VÍDEO

fonte: http://pascoalonline.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário