quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Aconteceu próximo a Raul Soares - Fique Atento

POLÍCIA MILITAR EVITA EXPLOSÃO DE CAIXA ELETRÔNICO NA CIDADE DE CÓRREGO NOVO.
Por volta das 03h00min da manha do dia 25/10/12 uma equipe da Polícia Militar de Córrego Novo, que realizava patrulhamento preventivo com vistas a evitar e coibir arrombamentos de caixas eletrônicos com uso de artefatos explosivos, abordou quatro indivíduos, em duas motocicletas que estavam naquela cidade com o objetivo de explodir um caixa eletrônico do banco Bradesco. Três dos indivíduos fugiram por um matagal e um acabou sendo alcançado e preso. Com o indivíduo detido foi apreendido uma quantia de R$ 2.000,00 (dois mil reais)  em dinheiro, duas motocicletas, quatro capacetes, um pé de cabra e um aparelho de telefone celular. Este autor preso de nome Willian, acabou confessando aos policiais sua intenção de cometer o delito, dando pistas que levaram na identificação de seus comparsas. As informações foram difundidas para a Polícia Militar de Ipatinga e Caratinga.

 Durante os trabalhos em Ipatinga, foi realizada uma busca domiciliar na casa de William ocasião em que foram encontradas 3 bananas dinamites e uma arma de fogo. Na zona rural de Caratinga, em São Cândido, na casa de um suspeito de pertencer ao grupo foram apreendidas outras duas armas de fogo e duas toucas de nylon tipo ninja, todavia, o suspeito novamente empreendeu fuga.
Cabe ressaltar que os trabalhos continuam sendo realizados na tentativa de localizar e prender os outros envolvidos.
Quem souber de alguma informação a respeito deste fato, que denuncie pelo telefone 190 ou 33 3321-2302.
fonte: : http://www.portalcaparao.com.br/lernoticia/10572/pm-evita-explosao-de-mais-um-caixa-eletronico-e-desarticula-quadrilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário