quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Ginástica para Todos em Raul Soares


A cidade de Raul Soares agora participa do programa Ginástica para todos. O programa é do Governo de Minas e tem o apoio da FMG, Federação Mineira de Ginástica e claro da Prefeitura Municipal de Raul Soares.
Parabéns a Prefeitura Municipal de Raul Soares por essa bela iniciativa, afinal em Raul Soares não temos um local seguro para se fazer uma caminhada ou algum outro exercício aeróbico ou físico. Neste caso os aparelhos foram instalados em um local seguro. Vale lembrar que ainda serão instalados mais aparelhos, em breve todos estarão a disposição da população, e com um detalhe, tem um aparelho para cadeirantes.
OBS: Siga as dicas e sempre alongue-se antes de praticar sua atividade física.
Pratique esporte, esporte é vida, esporte é saúde!




O portal Raul Soares apoia toda e qualquer manifestação esportiva desta cidade.




Equipamentos já foram instalados em 119 municípios
Lançado em setembro de 2011, inicialmente, o Programa Ginástica para Todos envolve 119 municípios. Foram entregues até agora 124 conjuntos de equipamentos. Cada um deles custa em torno de R$ 16,8 mil e contém oito aparelhos para prática de diferentes exercícios. Do total de municípios, 91 receberam dois equipamentos específicos para deficientes físicos. Ao todo, o Governo de Minas já investiu R$ 2,5 milhões no programa.
 fonte: http://www.agenciaminas.mg.gov.br/noticias/ginastica-para-todos-ganha-adesao-de-adultos-e-jovens-de-diamantina/

Nenhum comentário:

Postar um comentário