quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Primeira Reunião na Câmara pós Eleições 2012

Reunião Ordinária
Aconteceu na manhã desta quarta-feira, 17 de outubro de 2012, a primeira reunião ordinária na Câmara Municipal de Raul Soares após as eleições 2012.
O clima foi de respeito entre todos os candidatos e público presente.
O presidente Romeu Barbosa (rui do jipe) abriu a sessão e passou a palavra ao secretário Eymard Rodrigues que logo executou a leitura da ata da sessão anterior. Eymard ainda fez a leitura da Proposta Orçamentária para o exercício do ano de 2013 que ficará entre 34 e 38 milhões de reais.
O vereador Ramiro Grossi usou a tribuna e parabenizou os vereadores reeleitos presentes na reunião, parabenizou ainda os novos vereadores eleitos, em especial Geraldo de Mello que estava presente e também o futuro prefeito Célio Nesce, atualmente vice-presidente da Câmara Municipal.
Ramiro ainda falou que irá pedir a recontagem da população raul-soarense feita pelo último Censo, segundo o vereador faltaram menos de quarenta pessoas na contagem para que a cidade receba uma participação maior no FPM (fundo de participação dos municípios), o vereador pediu que fosse feito o pedido em forma de requerimento e pediu o apoio dos seus colegas vereadores, segundo Ramiro a cidade não pode perder esse benefício que é um valor significativo que pode ser investido em saúde, educação etc.
Em seguida o presidente Rui parabenizou a todos os eleitos na eleição 2012, desejou sorte a Célio Nesce e disse que espera que a cidade cresça indiferente da posição partidária.
Em seguida Rui agradeceu a presença de todos os presentes, agradeceu também aos internautas que acompanham as reuniões no site da Câmara www.cmraulsoares.mg.gov.br e aos ouvintes da rádio Uai ligados na reunião, encerrando assim mais uma sessão ordinária.





Nenhum comentário:

Postar um comentário