segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Incêndio em Loja de Móveis


Os moradores de Raul Soares ficaram assustados na tarde desta segunda feira. O motivo foi o grande incêndio que aconteceu na loja de móveis Santo Antônio.
Na hora houve vários comentários, mas o mais provável foi que o incêndio teve início na residência que fica no mesmo prédio em cima da loja.
Era grande a presença dos curiosos, mas o fator positivo foi a ajuda prestada por todos que não mediram esforços em ajudar na retirada do que restou da loja, foram muitos os que ajudaram em uma bela ação de solidariedade.
Vale ressaltar também a valiosa presença de um caminhão pipa da empresa Deleite que compareceu com 11.000 litros de água no momento mais crítico do incêndio, quando o incêndio já estava quase contido foi registrada a chegada do corpo de bombeiros da cidade de Manhuaçu.
A polícia militar também esteve presente durante todo o incidente e fez o seu trabalho. Destacamos também a presença do Tassar (policial), mesmo não estando em serviço como policial ele prestou uma grande ajuda através de uma bomba que o mesmo instalou no rio santana nos fundos da loja.
Como já foi dito, foi grande a solidariedade de todos que la compareceram.
























Um comentário:

  1. É MUITO TRISTE VER ESSA CENA.MUITO ME ENTRISTECE.
    MAS QUE DEUS OS AJUDE A RECONTRUIR TUDO QUE FOI PERDIDO .FORÇA AOS MEUS AMIGOS: REIVAN E FAMÍLIA, EUSTÁQUIO E FAMÍLIA.
    E PARABÉNS A TODO POVO DE RAUL SOARES PELA GRANDE AJUDA .
    ABCS.
    ROBSON PEREIRA.
    LISBOA.

    ResponderExcluir