domingo, 13 de janeiro de 2013

Chuva e mortes em Minas Gerais

A chuva causou mais uma morte em Minas Gerais. Uma mulher de 53 anos, foi arrastada pelas águas de um córrego que corta a cidade de Ipatinga, na Região do Vale do Rio Doce. Um vizinho da vítima foi tentar ajudá-la e também acabou sendo arrastado. Militares do Corpo de Bombeiros fazem buscas pelo homem. Com essas vítimas, pode chegar a 20 o número de mortes no período chuvoso, mesmo valor registrado em toda a temporada 2011/2012 (novembro a março).

De acordo com os bombeiros, o córrego Gerasa, nasce no alto da montanha e passa entre as cidades de Ipatinga e Caratinga, até desaguar no Rio Doce. Durante a tarde dessa sexta-feira, uma forte chuva atingiu a nascente, e fez o córrego subir rapidamente. Por volta das 16hs, quando caia uma leve chuva na cidade, Maria Antônia de Sena, de 53 anos, foi para às margens do ribeirão para resgatar um cachorrinho dela que lá estava.
fonte: http://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2013/01/12/interna_gerais,342977/mulher-morre-ao-ser-arrastada-por-correnteza-em-ipatinga-mg-registra-20-mortes-por-chuva.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário