quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Vereadores aprovam projetos por unanimidade








Primeira Reunião Extraordinária

A Câmara Municipal de Raul Soares realizou na manhã desta quarta-feira, 30 de janeiro, a primeira reunião do ano.
O presidente José Maria Peixoto abriu a sessão agradecendo a presença do público presente e também dos vereadores que compareceram para votar os dois projetos enviados com urgência pelo Executivo. José Maria ressaltou que pelo regimento interno da casa os vereadores teriam trinta dias para apreciar os projetos antes da votação, mas segundo o presidente diante da necessidade de urgência pedido pelo Executivo os projetos foram colocados em votação imediatamente.
A reunião extraordinária teve como pauta principal a votação dos projetos de lei 01/2013 e 02/2013, ambos foram aprovados por unanimidade pelos vereadores.


O projeto 01/2013 dispõe sobre a revisão geral anual prevista no art.37, X da Constituição da República de 1988 dos servidores públicos do município de Raul Soares. Essa revisão anual terá um aumento de 9%.
O projeto 02/2013 dispõe sobre alteração do anexo I/ quadro geral de cargos efetivos, art. 1º da lei municipal nº 2.133/2010.
O vereador Ramiro Grossi usou a tribuna e deu boas vindas a todos os colegas vereadores.
Ramiro também parabenizou a mesa diretora e o presidente José Maria Peixoto por agir com rapidez e eficiência em colocar os projetos para serem votados com urgência.
Após a votação e aprovação por unanimidade nos dois projetos, o presidente José Maria Peixoto agradeceu mais uma vez a presença de todos e declarou encerrada a primeira sessão do ano na Casa Legislativa Raulsoarense.


Nenhum comentário:

Postar um comentário