terça-feira, 1 de janeiro de 2013

José Maria Peixoto é o novo presidente da Câmara Municipal de Raul Soares

Após muito mistério foi conhecido hoje o novo presidente da Câmara Municipal de Raul Soares. O vereador José Maria Peixoto foi o escolhido com sete dos onze votos. O vereador Roberto Pires obteve três votos e Ramiro Grossi um voto.
Pela primeira vez na história da nossa política raulsoarense tivemos a votação feita através de voto aberto, onde cada vereador usou a tribuna para votar em seu respectivo candidato. Antes o voto era secreto.
Após a vitória de José Maria Peixoto, o vereador Ramiro Grossi o convidou até a mesa e o declarou como presidente da Câmara Municipal de Raul Soares. José Maria Peixoto então assumiu a reunião e em seu discurso agradeceu muito os mais de quatrocentos votos que ele obteve. Segundo o vereador, devido ao seu problema de saúde pouco antes da eleição o mesmo não teve como ir nas casas pedir votos, mas que sua votação o deixou muito contente e renovado para buscar fazer o melhor para Raul Soares como ele sempre quis e fez.
José Maria Peixoto agradeceu ainda sua família, em especial os irmãos Peixotinho e Marilene e também destacou a importância de seus filhos Halysson e Bethânia. O novo presidente se emocionou muito quando dirigiu suas palavras a filha Bethânia que se encontrava presente, " bethânia foi minha base quando mais precisei, me ajudou em tudo ", disse o novo presidente da Câmara Municipal de Raul Soares.



Nenhum comentário:

Postar um comentário