quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Sinds Raul promove Assembléia geral com servidores municipais


O sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Raul Soares, através de seu presidente Ramilson, convocou todos os servidores públicos municipais para uma Assembléia Geral amanhã, sexta feira dia 11 de janeiro; em pauta os Salários Atrasados, relativos ao exercício de 2012

Como já é de conhecimento de todos, o ex-prefeito Vicente Barboza ao término de seu mandato deixou os servidores públicos municipais sem o pagamento do 13º Salário, que deveria ser pago até o dia 20 de dezembro último e, também, sem o pagamento de dezembro. Não deixou, também, dinheiro em caixa para que estes pagamentos fossem efetuados.

A situação deixou o comércio a ver navios, já que a maior parte da renda para sustentar a economia do município vem, justamente, dos funcionários da prefeitura que, sem pagamento, não podem saldar seus compromissos.

Pelo que se comenta por aí, a dívida está por volta de dois milhões e o dinheiro que está caindo em conta, não vai dar para quitá-la. Sem contar que a folha de janeiro logo, logo vai vencer e também precisa ser saldada, para que o funcionalismo não com fique com mais salários atrasados.

A reunião, marcada para as 19:30h no Salão Nobre da Câmara Municipal contará com a presença do prefeito Célio Nesce que, com certeza, exporá a real situação em que se depara o município e quais as suas ações para, ao menos, atenuar as precárias condições financeiras em que se encontra o funcionalismo público hoje.
Fonte e texto: blog deiafix, andrea santos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário