terça-feira, 21 de outubro de 2014

Com Goulart e Dagoberto em campo, Cruzeiro encerra preparação para enfrentar o Palmeiras

Equipe celeste enfrenta paulistas nesta quarta-feira, às 19h30, no Mineirão

O Cruzeiro terá toda a sua equipe  principal para enfrentar o Palmeiras nesta quarta-feira, às 19h30, no Mineirão. Recuperado de estiramento na coxa esquerda, Ricardo Goulart participou do treinamento realizado nesta terça-feira, na Toca da Raposa II. Assim, o camisa 28 está apto a voltar a defender a equipe celeste depois de cinco partidas de ausência.

Após sofrer com dores no púbis, o atacante Dagoberto também foi a campo nesta terça-feira e será opção para o decorrer da partida contra o Palmeiras. Já Júlio Baptista, Borges, Samudio e Alex foram liberados do departamento médico, mas ainda fazem treinamento físico. Borges e Júlio Baptista deverão ter condições de jogo para a partida de sábado, contra o Figueirense, em Santa Catarina.

O zagueiro Manoel e os laterais Mayke e Egídio não participaram do treinamento desta terça-feira. Poupados da atividade com bola, eles não preocupam para o duelo com o Palmeiras.

Em treinamento técnico, os jogadores foram divididos em duas equipes. Ricardo Goulart atuou pelos dois times e foi bastante acionado.

Nesta quarta-feira, o Cruzeiro deverá entrar em campo com: Fábio; Mayke, Dedé, Manoel e Egídio; Henrique e Lucas Silva; Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Alisson (Marquinhos); Marcelo Moreno.

Líder do Campeonato Brasileiro, o time celeste inicia a 30ª rodada com sete pontos de vantagem para o São Paulo, que ocupa a segunda colocação. Já o Palmeiras briga contra a queda para a Série B. A equipe alviverde ocupa 14ª colocação, a quatro pontos da zona de rebaixamento.

fonte: superesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário