sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Confirmado: turnê dos Rolling Stones irá passar por BH

Após ver o massacre alemão sobre o Brasil, o roqueiro britânico Mick Jagger vai voltar ao Mineirão em março, desta vez com os Rolling Stones. No site oficial da banda, a notícia da turnê da trupe pela América do Sul no primeiro semestre de 2015 já vem de algum tempo. Mas ontem, nas redes sociais, começou a circular a notícia de que a turnê passaria pelo Brasil, prevendo agenda no Rio de Janeiro, São Paulo e... Belo Horizonte (!) – mais especificamente, no já citado Mineirão. 
 
A reportagem do Hoje em Dia apurou que as informações têm, sim, procedência: a capital mineira vai mesmo receber o lendário grupo, embora os detalhes ainda não estejam fechados (devem ser divulgados até outubro).
 
Os shows são parte da turnê latinoamericana que também passa pelo Uruguai, Chile, Argentina, Colômbia, Costa Rica e México. Vale lembrar que a última aparição dos Rolling Stones em terras brasileiras foi em 2006, quando Mick Jagger, Keith Richards e companhia tocaram para um milhão de pessoas na Praia de Copacabana.
 
No fatídico jogo entre Brasil e Alemanha, quando a seleção canarinho levou sete gols, Mick Jagger esteve no Mineirão ao lado do filho caçula, Lucas Jagger, de seu relacionamento com a apresentadora Luciana Gimenez. A presença do roqueiro, aliás, amplificou sua fama de “pé frio”. 
 
A proximidade com o filho tem feito bem ao músico, que, em março, amargou a notícia do suicídio de sua companheira há 13 anos, a estilista L’Wren Scott. 
 
Procurados pela reportagem, nessa sexta (25), alguns produtores optaram pela cautela ao falar sobre a vinda do grupo. Caso de Aluizer Malab, sócio da Malab Produções (responsável por trazer Elton John e Beyoncé a BH). Ele entende, porém, que geograficamente, Belo Horizonte se beneficiaria em relação às demais cidades que poderiam pleitear a vinda do grupo, inclusive pela proximidade do Rio e São Paulo – o que seria um facilitador para o deslocamento da estrutura inerente a um show deste vulto.
fonte: hoje em dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário