quarta-feira, 6 de agosto de 2014

JEMG 2014, NOSSO ATLETA VALE OURO!!!

                     



ESCOLA ESTADUAL “JOÃO FELISBERTO DA COSTA”
DECRETO Nº6465 DE 31/12/1961
EXTENSÃO DE SÉRIES – RES. SEE Nº 7069 DE 28/12/1992
PRAÇA OTAVIANO PIRES, Nº 33. SÃO SEBASTIÃO DO ÓCULO - RAUL SOARES – MG CEP 35356-000




A E. E. “João Felisberto da Costa” desde 2012, participa do PROETI – Mais Educação. 

Participar do Mais Educação significa mais recursos na Escola, mais investimentos, mais atenção ao trato com nossos alunos. O aluno Rogério Sebastião Pires é frequente no PROETI e com isto participa das modalidades esportivas de Atletismo e Tênis de Mesa. 

Hoje, 05/08, está na cidade de Uberaba – MG, participando do JEMG. Correu 1000 metros e ficou classificado em 1º lugar. No resultado geral, correu novamente com 48 candidatos e ficou em 5º lugar. 

Para nós da "Família João Felisberto", é uma grande conquista. Nunca pensamos em levar nossos alunos numa disputa Estadual e estar agora lá, é uma grande, imensa e prazerosa conquista. 

Agradecemos a todos os responsáveis pelo sucesso de nosso aluno. Um agradecimento mais que especial à parceria e apoio da Secretaria de Esporte e Lazer, na pessoa do Secretário de Esportes Marco Antônio Cândido e à SEMEC – na pessoa da Sra. Secretária de Educação: Herculina Sette. 

Obrigada também aos nossos professores e aos pais pela confiança de deixar seus filhos seguirem viagem conosco rumo ao sucesso. 

Silvânia Maria da Silva Brito – Diretora.


Rogério Sebastião Pires
O blog comunica ainda que Raul Soares está com mais duas escolas na Etapa Estadual do JEMG 2014 na cidade de Uberaba nas modalidades de Tênis de Mesa e Peteca, são elas: Escola Municipal Coronel João Domingos e Escola Estadual Regina Pacis. A participação dos alunos e consequentemente das escolas só é possível graças ao empenho da Prefeitura de Raul Soares através de suas secretarias de Esporte e Lazer e da Secretaria de Educação.
fonte:http://raulefisoaress.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário