quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Jô, agente e Alexandre Kalil se reúnem na Sede de Lourdes e deixam 'tudo resolvido'

Beto Fedato, empresário do atacante, sinalizou que a reunião foi proveitosa

Aquele que deve ser o último capítulo da polêmica entre Jô e Atlético ocorreu nesta quinta-feira. O atacante e seu agente, Beto Fedato, se reuniram com o presidente Alexandre Kalil na Sede de Lourdes.

Na saída, Jô e Kalil não deram entrevista. Já Beto Fedato resumiu o assunto avisando que “está tudo resolvido”. Desta forma, o camisa 7 volta aos treinamentos nesta sexta-feira e será reintegrado ao grupo comandado por Levir Culpi, que já sinalizou que dará apoio ao jogador.

Jô iniciou a semana de forma conturbada. Ele faltou ao treino de segunda-feira na Cidade do Galo e não se justificou. Depois, seu empresário entrou em contato com o clube para avisar que o atleta passava por problemas particulares.

A questão era familiar. Jô se desentendeu com a esposa Cláudia. Contudo, ambos se acertaram no Rio de Janeiro. O casal voltou nesta quinta para a capital mineira, mostrando tranquilidade, ao lado de um filho de três meses.

Como 'cicatriz' de uma semana complicada para o camisa 7, fica a multa de 40% no seu salário. Como desafio, ele terá que buscar a titularidade de novo para o jogo de domingo, contra o Palmeiras, no Independência.
fonte: superesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário