terça-feira, 11 de novembro de 2014

Com discurso de "dar a vida" pelo título, Moreno fala de decisão e vontade de ficar na Toca

Marcelo Moreno tem grande identificação com o Cruzeiro. O boliviano não esconde que se tornou torcedor do clube e vive grande fase em em sua segunda passagem pela Toca da Raposa. Perto de disputar os clássicos decisivos da final daCopa do Brasil, contra o arquirrival Atlético, e ainda de conquistar o título Brasileiro, o jogador comentou as chances de ficar com a camisa celeste em 2015.

O empréstimo do atleta vai até o fim da temporada. Ele tem vínculo com o Grêmio, dono de seus direitos econômicos até dezembro de 2015. Porém, não descartou que espera continuar no Cruzeiro por muitos anos. 

"Tenho contrato até dezembro e mais um ano com o Grêmio. Sem dúvida (continuar no Cruzeiro). Eu me sinto em casa. A torcida faz com que eu me sinta bem. Tomara que possa acontecer de renovar o meu contrato. Sei que há interesse da parte do Cruzeiro. Espero que eu possa conquistar o título, que é o mais importante no momento. O meu interesse é de permanecer aqui por um bom tempo. Existe uma conversa, mas eles estão esperando para conversar com o Grêmio. Acredito que depois da Copa do Brasil, devo ter uma noção do que haverá com meu futuro", disse.

Depois de passar por fase instável na reta final de sua passagem pelo Tricolor gaúcho e com a camisa do Flamengo, o boliviano reencontrou o bom futebol no Cruzeiro. Ele é o artilheiro do time na temporada e igualou a marca de maior artilheiro estrangeiro da história do clube, ao lado do espanhol Fernando Carazo. 

"Quando o torcedor te dá confiança, muda muita coisa. Eu agradeço ao torcedor cruzeirense. Quando eu cheguei, eu pedi a confiança deles para recuperar o meu futebol. Eu agradeço a eles e sei que é por isso que passei um momento assim. Sou muito agradecido ao Cruzeiro e esse é o maior presente que eu posso dar", completou. 

Questionado sobre os sacrifícios para conquistar o título da Copa do Brasil, o boliviano se mostrou disposto a "deixar a vida em campo". 

"Estou bem. Estou à disposição para fazer um grande jogo e deixar tudo em campo. É uma final contra o nosso maior rival. É um jogo que pode deixar cada jogador marcado para sempre. Se tiver que deixar a vida em campo, é o cada um aqui vai fazer", finalizou.

fonte: superesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário