terça-feira, 11 de novembro de 2014

Levir opta por privacidade na Cidade do Galo na véspera da final da Copa do Brasil

Levir Culpi orientou a maior parte do treino desta terça-feira sem a presença da imprensa, na Cidade do Galo. A véspera da final da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro, foi marcada pela privacidade no centro de treinamento alvinegro.

O treino começou às 16h30, Os jornalistas puderam entrar no CT às 17h30. Neste momento, o elenco alvinegro realizava um treino técnico sem definição de reservas e titulares.

“É um clássico. Eles escondem de lá e a gente de cá. É momento de descanso. Não adianta aprimorar agora a parte técnica ou física. Final de temporada e tivemos um desgaste grande contra o Flamengo. Poupamos contra o Palmeiras. O calendário é difícil no Brasil. Agora tem um clássico e quem errar menos vai sair com a vitória”, diz o atacante Luan.

A escalação do Galo deve ter Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Josué, Luan e Dátolo; Maicosuel, Diego Tardelli e Carlos.

A decisão da Copa do Brasil se inicia nesta quarta-feira, às 22 horas, no Independência. O jogo de volta será no dia 26, no Mineirão.

fonte: superesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário