sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Jogadores do Barcelona recebem novos carros da Audi e Messi bate Neymar em duelo de embaixadinhas


Com um show de marketing da Audi, os jogadores do Barcelona receberam nesta quinta-feira os novos carros que usarão ao longo da temporada 2014/2015. A marca alemã soube muito bem como aproveitar o evento para divulgar seu primeiro modelo de carro híbrido, o A3 Sportbach e-tron. As atividades das quais os craques participaram foram de um duelo de embaixadinhas entre Neymar e Messi até o test-drive do veículo em uma pista improvisada ao lado do estádio Camp Nou.

Chamado de Audi e-tron Challenge, o eventou desafiou os jogadores com três tipos de exercícios para criação de energia elétrica: um painel luminoso que testa a capacidade de reação e os reflexos, que foi usado pelos goleiros; a Audi e-tron Bike, protótipo de bicicleta de propulsão elétrica; e as embaixadinhas com uma bola especial, que se carrega de energia a cada toque. Neste desafio, Neymar começou melhor que Messi, mas aos poucos o argentino se recuperou e venceu o duelo.

Das opções disponibilizadas para os atletas, o mais popular foi o Audi Q7, escolhido por Iniesta, Daniel Alves e mais doze jogadores, além do técnico Luis Enrique. Messi e mais quatro ficaram com o A7 Sportback. E apenas quatro jogadores escolheram o Audi Q5, entre eles Neymar e Luis Suárez.

Carro sustentável para o futuro
O Audi A3 Sportbach e-tron, apresentado no evento com o elenco do Barcelona, é a primeira aposta da empresa alemã em um carro movido também por eletricidade. Quando carregado, ele pode percorrer até 50 quilômetros usando apenas essa fonte de energia. Fora do modo elétrico, a autonomia é de 890 quilômetros com o motor TFSI de 204 cavalos. As novas tecnologias foram apresentadas por Marc Gené, piloto de testes da Ferrari.










Nenhum comentário:

Postar um comentário