terça-feira, 28 de abril de 2015

1ª Copa Municipal de Karatê de Raul Soares

A Prefeitura de Raul Soares através de sua Secretaria Municipal de Esporte e Lazer juntamente com a Academia Ken Bu Kai de karatê irão realizar no próximo domingo dia 3 de maio de 2015 no Ginásio Poliesportivo Deputado Leopoldo Bessone a 1ª Copa Municipal de Karatê de Raul Soares, contemplando os alunos da academia das cidades de Raul Soares, São Pedro dos Ferros, Rio Caca e Santo Antônio do Grama .

A SEMEL parabeniza ao sensei Claúdio Avelino e a karateca Marcia pelo evento e confirma assim o compromisso da atual administração municipal em apoiar todas as modalidades do esporte amador. 

O Prefeito Célio comentou a importância de se incentivar os atletas. “Investir em educação, cultura e esporte é investir em qualidade de vida. Por isso, na nossa administração vamos buscar cada vez mais investir em todas as modalidades que a população Raul-soarense queira praticar. Parabéns aos atletas envolvidos e parabéns ao mestre Claúdio Avelino pelas conquistas que vem acumulando em sua carreira”, afirmou.

O evento deve reunir cerca de 60 competidores no Ginásio de Esportes, a partir das 9:00h com entrada franca.
fonte: http://raulefisoaress.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário