quarta-feira, 22 de abril de 2015

Marcos Rocha e Leonardo Silva são vetados para jogo decisivo do Atlético contra Colo Colo

Defensores não se recuperam e desfalcam Galo na partida pela Copa Libertadores


O Atlético terá mais dois importantes desfalques na partida decisiva contra o Colo Colo, pela Copa Libertadores da América. O zagueiro Leonardo Silva e o lateral-direito Marcos Rocha não se recuperaram de lesões e estão vetados para o jogo desta quarta-feira, às 19h45, no Independência, pela última rodada do Grupo 1. 

Marcos Rocha não se recuperou a tempo de entorse no tornozelo direito. Já o capitão Leonardo Silva tem dores musculares na coxa direita. Patric deve ser o titular na lateral direita, pois Carlos César, que atuou no jogo contra o Cruzeiro, nesse domingo, não está inscrito na Libertadores. Na zaga, Edcarlos forma dupla com Jemerson. 

Marcos Rocha se lesionou durante o primeiro clássico pela semifinal do Campeonato Mineiro. Ele ficou fora da partida contra o Atlas, na semana passada, e no jogo de volta da semi do Estadual. Leonardo Silva também foi ausência no confronto do Galo com os mexicanos e cumpriu suspensão automática contra o Cruzeiro. 

Outra baixa no time de Levir Culpi é Leandro Donizete, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo na competição. Guilherme pode ser a novidade no meio no lugar do volante. Nesta terça, o time treinou com Victor, Patric, Edcarlos, Jemerson e Douglas Santos; Guilherme, Rafael Carioca, Luan, Dátolo e Carlos; Pratto

Terceiro colocado do Grupo 1, com seis pontos, Atlético precisa vencer o Colo Colo por, no mínimo, dois gols de diferença para garantir classificação às oitavas de final da Copa Libertadores. Os chilenos estão no segundo lugar da chave, liderada pelo Santa Fe. Ambos somam nove pontos. 
fonte: http://www.mg.superesportes.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário