sábado, 18 de abril de 2015

Dias de decisões para o Futebol Mineiro: Cruzeiro leva vantagem contra rival! Na libertadores a situação também é mais confortável para a raposa

Neste domingo Minas Gerais mais uma vez vai parar para ver um grande jogo no gigante da Pampulha. Cruzeiro e Atlético decidirão uma vaga na Final do Campeonato Mineiro 2015.

O Cruzeiro leva vantagens sobre o rival por ter feito melhor campanha na primeira fase, sendo assim com mais um empate a equipe celeste se classifica para a final já que empatou o primeiro jogo na casa do adversário. O Cruzeiro também contará com o apoio total da China Azul que promete invadir o Mineirão e empurrar o Cruzeiro.

Já o Atlético tem problemas, dois de seus principais jogadores ficarão de fora do jogo de amanhã, Marcos Rocha machucado e Leonardo Silva, expulso no outro jogo. Levir Culpi terá a volta de Leandro Donizete que ficou de fora do primeiro jogo pelo terceiro cartão.

Libertadores

Ao contrário do que disseram por aí em alguns jornais, a situação da raposa na Libertadores também é menos complicada que a do rival.

O Cruzeiro joga terça-feira(21) contra o Universidade de Sucre(bolívia) no Mineirão, basta uma vitória simples para que a raposa se classifique para a próxima fase.

Já a situação do Atlético é mais complicada, o time enfrentará na próxima quarta-feira(22) o Colo-Colo(chile) no Independência. A equipe mineira tem que vencer no mínimo por dois gols de diferença para se classificar a próxima fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário