segunda-feira, 20 de abril de 2015


Os Atletas da Academia Ke Bu Kai (KBK), com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Raul Soares, voltaram de Monte Sião-MG, onde participaram do Campeonato Mineiro de Karatê, entre os dias 10 e 12 de abril, trazendo na bagagem medalhas de prata e ouro e garantindo vaga para o Brasileiro, que acontece em Junho, na cidade de Palmas-TO.

Segundo o professor e técnico da academia, Claudio Avelino, o sucesso deve-se ao grande esforço e dedicação dos atletas da KBK. Ressaltou ainda a importância de participar de um campeonato de alto rendimento, como o ‘‘Mineiro’’.

Os medalhistas são: Guilherme de Souza - 1º lugar e bicampeão mineiro de Karatê; Márcia Fontes - 2º lugar do Campeonato Mineiro de Karatê; Roberta Lopes - 1º lugar do Campeonato Mineiro de Karatê.

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Raul Soares, através do secretário Marco Antônio Cândido, parabeniza a todos pela conquista e destaque no Campeonato Mineiro de Karatê e disse estar de portas abertas para apoiar o esporte e suas diversas modalidades.

fonte: 







Nenhum comentário:

Postar um comentário