quarta-feira, 19 de março de 2014

Jovem assalta, é esfaqueado e morre apedrejado



UBAPORANGA (MG) - Fim de linha para "Ferinha". Jovem de Caratinga rouba joalheira em Ubaporanga (região de Caratinga) e é esfaqueado por comerciante e apedrejado por populares, nesta segunda, 17/03.

O envolvimento no mundo do crime chegou ao fim para o jovem de 23 anos, Wellerson Martins Costa, conhecido como "Ferinha". Ele tinha diversas passagens pela Polícia e faleceu na tarde desta segunda-feira após cometer um assalto contra uma relojoaria na cidade de Ubaporanga, situada na avenida Padre Rino.

Segundo relatos, o bandido invadiu o local escondendo o rosto com o capacete e com uma pistola . 40 na mão anunciou o assalto. Rendeu clientes e funcionários e furtou dinheiro e jóias. Na saída do local ele foi surpreendido por um comerciante que não terá o nome revelado, por motivos de segurança, que estava com uma faca na mão. De frente com o bandido e com a arma de fogo apontada para a cabeça, o homem reagiu e desferiu uma facada no peito do bandido, que caiu no chão, próximo à calçada da loja assaltada.

Revoltados e indignados, populares desferiram algumas pedradas contra a cabeça e corpo do bandido. Ainda com vida ele chegou a ser encaminhado por uma ambulância do município de Ubaporanga até o PAM de Caratinga, porém, veio a falecer.
A arma de fogo foi apreendida, juntamente com o material que havia sido roubado pelo bandido. Segundo testemunhas, Ferinha estava com um comparsa que o esperava do lado de fora em uma motocicleta Twister, de cor amarela. Após os fatos, o comparsa fugiu, tomando rumo ignorado.

FONTE: TV Super Canal  - portalcaparao@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário