sexta-feira, 28 de março de 2014

Reunião ordinária




A Câmara Municipal de Raul Soares realizou na manhã desta quarta-feira, 26 de março de 2014, mais uma sessão ordinária no ano.
O presidente agradeceu a presença do público e passou a palavra ao vereador Ramiro Grossi.
Ramiro agradeceu o vereador Geraldo Mello e toda comunidade de São Vicente da Estrela pelo carinho em receber os vereadores na última semana na reunião ocorrida naquele distrito.
Ramiro Grossi falou da importância da comunidade entender como funciona o trabalho dos vereadores e citou mais uma vez que o papel do vereador é legislar e fiscalizar, e a execuçao de obras é de responsabilidade do Prefeito Municipal.

O vereador Roberto Pires apresentou um vídeo que trata da Consciência Humana na preservação da Natureza.
O presidente José Maria Peixoto usou a tribuna em seguida e também agradeceu Geraldo Mello pelo empenho na realizaçao da reunião itinerante em São Vicente da Estrela e parabenizou a população daquele distrito pela participação e pelo belo exemplo de cidadania.
José Maria Peixoto também parabenizou o secretário de Agricultura Toninho Yussef pela reunião realizada na Câmara Municipal que contou com a presença do Deputado Estadual Durval Ângelo.
O presidente convocou o secretário de obras, o secretário de saúde e o engenheiro da prefeitura para que possam explicar a situação da construção do posto de saúde do distrito de Bicuíba e também quanto a série de obras irregulares em nossa cidade.
Em seguida a documentação pautada foi colocada em votação e tudo foi aprovado por unanimidade.
fonte: www.cmraulsoares.mg.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário