|
José das Graças “Boneizinho”
assinando o termo de posse
|
Joventino Antunes Lopes (PSDB) renunciou-se ao cargo de prefeito de Vermelho Novo alegando problemas de saúde, assumindo a prefeitura vermelhense o vice-prefeito José das Graças da Silva “Zé Boneizinho” (PP).
A cerimônia de posse aconteceu no salão da Câmara Municipal, na noite de 28 de fevereiro, atraindo muitas pessoas e autoridades. Segundo o jornal local, União dos Vales, a posse de Boneizinho pode pôr fim ao clima de instabilidade política em que vive o município desde o ano passado quando a Justiça Eleitoral cassou o prefeito e seu vice.
Essa foi a quarta posse de prefeito em menos de 13 meses. No dia 1º de janeiro de 2013 a posse de Joventino, em março do mesmo ano a posse do presidente da câmara como prefeito da cidade. Em maio o retorno de Joventino à prefeitura. Mudanças que prejudicaram e muito o andamento de obras e serviços no município. Para a população vermelhense, que já estava acostumando-se com as reviravoltas políticas, espera-se que nova posse de prefeito aconteça somente em 2017.
|
Joventino em seu emotivo discurso de despedida e abaixo o assessor parlamentar do deputado Renzo Bras, Betinho de Ubaporanga, levando sua mensagem de apoio
José Romilson, presidente da Câmara, ex-prefeito Joventino, Betinho e o novo prefeito Zé Boneizinho.
fonte: raulsoaresonline
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário