quinta-feira, 10 de abril de 2014

Reunião Ordinária na Câmara Municipal

A Câmara Municipal de Raul Soares realizou nesta quarta-feira, 09 de abril, a quinta reunião ordinária em 2014.
Na oportunidade o presidente José Maria Peixoto abriu a sessão, agradeceu a presença de todos e pediu que fosse lido os ofícios, emendas e os requerimentos. Logo após convidou o vereador Ramiro Grossi para usar a tribuna.
Ramiro Grossi falou sobre a visita oficial  a superintendência do INSS em Belo Horizonte e na regional em Itabirito, ficando acertado nestas visitas que a agência de Raul Soares terá novos funcionários brevemente para que possa melhorar o atendimento aos usuários.

O presidente José Maria Peixoto usou a tribuna e leu o ofício da empresa OI Telefonia Fixa informando que até o término do ano em curso todas as localidades acima de 100 habitantes terão obrigatoriamente (TUP) - ORELHÃO disponível 24 horas por dia e todas as localidades com população residente acima de 300 habitantes terão disponibilidades de acessos (TELEFONES) fixos individuais, bem como telefonia pública (TUP) ORELHÃO.

Pediu apoio aos demais pares para aprovação dos requerimentos 67/2014 que trata da prestação de contas das entidades subvencionadas pela Prefeitura Municipal do ano de 2013, fato importantíssimo para que essas entidades possam receber as subvenções do ano de 2014.

O requerimento 68/2014 segundo o presidente é de suma importância para que se esclareça o porque de nao ter se iniciado ainda a construção da creche com recurso do Governo Federal que segundo informações já teria duas parcelas liberadas, e mais recentemente notícias que correm pela cidade que a Prefeitura deixaria de receber esses recursos por não ter iniciado em tempo hábil.

Ao final foram aprovados a emenda ao projeto 09/2014, o projeto 09/2014 e o que chamou atençao foi aprovação do projeto de resolução 07/2014 que tratava da vestimenta dos vereadores durante as reuniões, ordinárias, itinerantes e solenes de autoria da mesa diretora.
fonte:http://cmraulsoares.mg.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário