quinta-feira, 24 de abril de 2014

Aprovada reforma da Praça de Esportes da Vila Barbosa

vila barbosaRaul Soares (MG) - O Portal dos Convênios/Siconv publicou recentemente a aprovação pelo Ministério do Esporte da verba de 250 mil reais para reforma da Praça de Esportes da Vila Barbosa de Raul Soares, por indicação da deputada federal Jô Moraes (PCdoB), através de emenda parlamentar.
A iniciativa foi do secretário municipal de esportes e lazer de Raul Soares, Marco Antônio Cândido, que justificou a necessidade de reforma e ampliação com argumentos de que aquele espaço é referência para os moradores da Vila Barbosa e adjacências; que no local existe uma escolinha de futebol de salão que atende mais de 100 crianças e jovens de 7 a 17 anos, além de atender como ponto de atividades físicas e recreativas de moradores e idosos, etc.
O valor será depositado em conta da prefeitura na Caixa Econômica Federal. Em breve o secretário dará ênfase à reforma, a partir do processo licitatório para credenciamento de empresa em condições de realizar a esperada obra. 
ObservaçãoA reforma dessa praça da Vila Barbosa será uma excelente oportunidade para o prefeito demonstrar a proclamada transparência prometida em campanha, exibindo para a população um relatório minucioso com os gastos, inclusive comprovando com Notas Fiscais. Adiantamos que isso não é um favor, mas uma obrigação exigida por lei.
fonte: blog pascoal online

Nenhum comentário:

Postar um comentário