quinta-feira, 13 de março de 2014

RAUL SOARES E UM DOS MAIORES PARQUES AQUÁTICOS DO BRASIL - COLABORE COM A CIDADE DE RAUL SOARES VOTANDO NA LETRA A PARA FORTALECER DE VEZ O TURISMO DA CIDADE

Votação chega ao fim

VOCÊ QUE AMA A CIDADE DE RAUL SOARES COLABORE VOTANDO NA OPÇÃO LETRA A.

 ESTÁ NA HORA DE FORTALECER O TURISMO DA NOSSA CIDADE ATRAVÉS DO PARQUE AQUÁTICO PARTICIPANDO DESTA VOTAÇÃO VIA FACEBOOK

Está acontecendo via facebook uma votação para escolha do nome do gigantesco parque aquático que será construído em Raul Soares. Um dos maiores do Brasil. 

Com a construção do parque aquático a cidade de Raul Soares ficará muito mais conhecida pelo turismo em todo estado e no país. Atualmente nossa referência no turismo é o carnaval, um dos melhores de Minas Gerais. Com a construção do parque aquático, além de um grande impulso na economia local teremos novas oportunidades de trabalho em diversas áreas, tanto na construção como na manutenção do parque.

Estamos apoiando a opção letra A da votação com o nome " BOACHÁS AQUA PLANET " .

Entenda o porque desse nome:

 BOACHÁS> Os índios boachás foram os antigos habitantes da região que atualmente integra o município de Raul Soares, no século XIX. Segundo a tradição oral, era o nome próprio de um indígena que passou a designar todo o grupo.

AQUA> Água, recurso natural não renovável e o " bem " mais desejado do futuro em todo planeta.

Planet> Como será um dos maiores e mais modernos parques aquáticos do país a palavra planet é muito usado no marketing e dá um tom de modernidade como propõe o projeto do parque.

PARTICIPE AGORA E COLABORE COM RAUL SOARES VOTANDO NA LETRA A, VEJA COMO É FÁCIL.

Basta ter uma conta no facebook, fazer o login e clicar nesse link abaixo e deixar seu comentário votando na letra A. O Voto é através de um comentário,  basta apenas comentar: LETRA A ou somente A


 Essa é a imagem que irá abrir quando clicar no link, depois é so comentar: A OU LETRA A

Vote letra A colaborando com a cidade... Qualquer pessoa no mundo que tenha facebook pode votar, indique a um amigo que ama Raul Soares ou que queira um parque aquático super moderno em nossa cidade.

Agradeço e conto com a colaboração de todos os internautas que valorizam nosso trabalho através desse blog.

Redação Portal Raul Soares


Um comentário: