sábado, 23 de fevereiro de 2013

Escolinha de Voleibol do Ginásio Poliesportivo começa seus trabalhos










O Brasil é um país de talentos esportivos que superam as dificuldades existentes e transformam-se em verdadeiros ídolos, ao personificar nosso anseio de ver nosso país no topo do mundo.

Somos um país carente de líderes e o esporte tem sido uma excelente referência de que caráter, dedicação e garra são meios para se tornar um indivíduo vitorioso.

Neste sábado (23/ 02/13) as atividades da Escolinha de Esportes do Ginásio Poliesportivo de Raul Soares/MG iniciou suas atividades na modalidade de voleibol infantil, após um longo período de ociosidade.

A Escolinha de Esportes do Ginásio Poliesportivo de Raul Soares tem a proposta de levar aos alunos a vivência de vários esportes e de todos os seus valores agregados de forma lúdica e descontraída, porém, sem perder o objetivo de ensinar e formar atletas com competência e profissionalismo.

De acordo com o Coordenador do projeto, Professor Marco Antonio Cândido, novas demandas de eventos nas modalidades de futsal, handebol e basquetebol já estão em plena atividade planejadas para o ano de 2013 com a proposta de incentivar a prática esportiva e desenvolver o esporte Infantil dentro da nossa comunidade.

O desenvolvimento da modalidade será de acordo com o professor Markimcândido gradativo e o projeto encontra-se nos seus aspectos iniciais, onde as alunas e alunos aprenderão as regras básicas desta modalidade esportiva e também os gestos técnicos iniciais.

A proposta do projeto é atender ao matriculado e disponibilizar mais uma atividade esportiva na Escolinha de Esportes do Ginásio e quem sabe encontrarmos grandes talentos em nossa cidade.

Os interessados em participar devem procurar a professor Markimcândido no Ginásio Poliesportivo ou pelo celular (33) 9113-699.

Atualmente a escolinha já atende mais de 100 crianças na faixa de idade de 6 a 17 anos sendo que o voleibol a partir deste ano terá atividades aos sábados de 8 às 10hs infantil feminino e de 10 às 12hs infantil masculino

Interessados (33) 9113-6991, Markimcândido.

fonte: http://raulefisoaress.blogspot.com.br/2013/02/escolinha-de-voleibol-do-ginasio.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário