segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Mérito Estudantil 2013


No último sábado, 30 de novembro, a Câmara Municipal de Raul Soares realizou mais uma edição do Mérito Legislativo Estudantil.

A cerimônia foi realizada no ginásio poliesportivo Deputado Leopoldo Bessone e contou com a presença do presidente da Câmara José Maria Peixoto, do Prefeito Municipal Célio David Nesce, secretária de educação Herculina Sette Abrantes Fioravante, segundo Tenente Norival Cristoffere Junior, professor do Proerd Sargento Emerson Souza e os vereadores Zezé da Farmácia, Ramiro Grossi, Eder Sebastião, Eimard Rodrigues, Roberto Pires, Geraldo Melo e José Marcelino.

Na oportunidade usaram a palavra abrindo a cerimônia o Prefeito Célio David Nesce e logo após fez o uso da palavra o presidente da Câmara Municipal José Maria Peixoto, que na sua fala enalteceu a importância da educação na vida das pessoas e da comunidade, ressaltando ainda o papel importante dos professores e das equipes de apoio na formação dos estudantes.

Ao encerrar sua fala José Maria Peixoto parabenizou a todos os agraciados pela conquista e pediu a Deus que iluminasse a todos os alunos nos seus estudos.

Antes da cerimônia a Câmara Municipal serviu um coquetel para todos os presentes e ao final foram executados três números musicais pelos artistas Zezé Morais, Rafael e Leandro.
texto: cmraulsoares.mg.gov.br
Fotos: blog portal raul soares














Nenhum comentário:

Postar um comentário