quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Moradora de Martins Soares é a Miss Brasil Tur 2013

MARTINS SOARES (MG) - O concurso Miss Brasil Tur, que aconteceu em Curitiba-PR, entre os dias 13 e 15 de dezembro, teve uma mineira eleita com o tÍ­tulo máximo da noite. Com candidatas de várias partes do paí­s, sendo quatro do estado de Minas Gerais, a coroada Miss Brasil Tur 2013 foi a mineira Alessandra Freitas, de 18 anos, estudante de Direito. Nascida na pequena cidade Martins Soares (divisa com Espírito Santo), a bela colocou, mais uma vez, Minas Gerais no hall da fama em tí­tulos de beleza em concursos.

Agora é se preparar para a etapa internacional, onde vai representar o paí­s no Equador ou na Grécia em 2014. "€œEstou muito feliz de levar o tí­tulo para a minha cidade e meu estado. As candidatas eram todas muito bonitas e confesso que não estava esperando vencer", contou Alessandra, que já participou de outros dois concursos de beleza.
Outras candidatas de Minas Gerais também se deram bem: Bábara Faria, de Córrego Danta, foi convidada para um concurso de beleza teen fora do paí­s e Ana Paula Tavares, de Estiva, que ficou em 5º lugar no Miss Brasil Tur, foi convidada para representar o paí­s no Miss Model of the World 2014.

As candidatas foram acompanhadas pela coordenadora do concurso em Minas, Graziele Raposo. "€œAlessandra esteve belí­ssima em todos os dias de evento. Senti que traria o tí­tulo para Minas e fiquei muito feliz quando anunciaram o nome dela. Foi mais do que merecido”, emocionou-se Graziele. O 2º lugar foi para a candidata de Cascavel e o 3º lugar para a candidata de Curitiba, cidades do Paraná. Parabéns às mineiras pela brilhante atuação no concurso. Parabéns Alessandra Freitas, por trazer para Minas o tí­tulo nacional".
A Prefeitura de Martins Soares, apoiou a participação de Alessandra. O prefeito Ademir Conrado avalia como muito positivo para o município a eleição de Alessandra como Miss Brasil Tur, dando assim visibilidade para a cidade.
fonte: Com fotos de Valdir Vieira e de Divulgação - portalcaparao@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário